Página inicial > Conselho in Santa Catarina da Serra, Leiria > Parish Council of Santa Catarina da Serra Análise

Parish Council of Santa Catarina da Serra

Conselho em Santa Catarina da Serra, Leiria
+351244741314
Avaliações: 2 | Classificação geral: média
Excelente
1
bom
0
Médio
0
Mau
1
Terrível
0
1 image 2 image 3 image 4 image 5 image 6 image
Sábado Fechadas
Domingo Fechadas
Segunda-feira 9AM–5PM
Terça-feira 9AM–5PM
Quarta-feira 9AM–5PM
Quinta-feira 9AM–5PM
Sexta-feira 9AM–5PM

Rua Santa Catarina Nº22, 2495-186 Santa Catarina da Serra, Portugal

Avaliações

06/14/2020
José Silva

Mau atendimento quanto aos CTT que pertencem ao mesmo edifício não recomendo, carteiras que não fazem o seu trabalho corretamente.
06/14/2018
Hélder Vieira

Junta de freguesia Santa Catarina da Serra para servir a população. Ponto principal para informações da gastronomia locais onde visitar e outros pontos.

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Parish Council of Santa Catarina da Serra

Estávamos no mercado dos bancos de bar e de uma cadeira de escritório. Parecia que percorremos toda a Atlanta, o proprietário tomou tempo para explicar as nossas escolhas de madeira, mancha ou tinta, as opções para o banco (virar, não virar, auto retorno, etc.). Na primeira visita saímos sem comprar e não sentimos nenhuma pressão para comprar. Voltamos um mês depois depois de mais procura e compramos 2 bancos de bar e uma cadeira de escritório. Optamos por ter os móveis acabados com manchas, você pode escolher inacabados (um pouco mais baratos) ou pintados (um pouco mais caros). O mobiliário aqui é todo feito à mão, construído para durar uma vida inteira e garantido para uma vida inteira. Mais uma vez, grande atmosfera sem pressão, grande paciência para educar e eu diria que o preço está ao nível da qualidade. É provável que vamos voltar para mais alguns bancos de bar e um conjunto de sala de jantar.
Como novo proprietário em Nápoles, visitamos a loja Bill Smith no 41 da Seagate Rd. Tivemos a sorte de ter o Mike Vinci como nosso agente de vendas. Mike era altamente conhecedor e nos acompanhou nas opções de todos os novos utensílios de cozinha. O atendimento ao cliente dele foi excelente. Quando tivemos um problema com um programa de descontos do fabricante, Mike reagiu pessoalmente, retornando ligações prontamente e enviando e-mails para que eu soubesse onde as coisas estavam. A entrega correu sem problemas e os produtos são ótimos. Mais tarde, quando o desconto nunca chegou, o Mike assumiu novamente a responsabilidade pessoal e ligou para o fabricante e para a empresa de descontos e conseguiu que fosse atendido em um dia! Eu recomendaria muito bem o Mike para qualquer compra que você possa precisar. Ele não tentou vender-nos e estava genuinamente interessado em satisfazer as nossas necessidades. Bom trabalho, Mike. Muito obrigado!!!

Deixe um comentário para Parish Council of Santa Catarina da Serra