Página inicial > Conselho in Concavada, Santarém > Junta de Freguesia de Concavada Análise

Junta de Freguesia de Concavada

Conselho em Concavada, Santarém
+351241822581
Avaliações: 1 | Classificação geral: excelente
Excelente
1
bom
0
Médio
0
Mau
0
Terrível
0

Av. 12 de Julho 4, 2205-261 Concavada, Portugal

Avaliações

06/15/2017
José Raimundo Roseiro

Nasci nesta bonita Aldeia ha 75 anos!!! Sempre que posso la estou passando uns belos dias, no sossego com a minha familia e amigos

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Junta de Freguesia de Concavada

Muito frustrado com a Best Buy. Comprei uma bandeja de teclado ergonómica online, que demorou ~ 3 semanas a receber. Depois recebi um e-mail a agradecer-me por o ter levantado (o que não tinha feito). Tentei telefonar, mas recebi a chamada e fui colocado em espera por um tempo excessivo. Quando finalmente falei com uma mulher, pedi-lhe que verificasse se ainda não estava lá - ela supostamente fez e disse-me que eu tinha de entrar na loja para rever as filmagens em vídeo da pessoa que assinou. Fiz a viagem até a loja, e adivinhem só - ela estava lá! O cara até me disse que havia uma nota dizendo que eles tinham inadvertidamente enviado o e-mail dizendo que alguém o tinha pegado, mas que deveriam me notificar que era impreciso - eles nunca o fizeram. Muito desapontado!
Tentei devolver um item que comprei e tive dificuldades. Paguei com cartão de débito que sei por um facto que o posso recuperar no cartão de débito ou em dinheiro e o serviço ao cliente recusou-se a devolver-me o dinheiro. Este é o único Home Depot com o qual tenho problemas quando se trata de devolver artigos. Eu sei que você pode obter reembolso em dinheiro com a compra de débito e a única altura em que tem de ser colocado no seu cartão é se for crédito.

Deixe um comentário para Junta de Freguesia de Concavada