Página inicial > Police in Santarém, Santarém > PSP - Police / Santarém Traffic Police Análise

PSP - Police / Santarém Traffic Police

Police em Santarém, Santarém
+351243322022
Avaliações: 3 | Classificação geral: Perfeito
Excelente
1
bom
1
Médio
1
Mau
0
Terrível
0
1 image 2 image 3 image 4 image 5 image

Campo Sá da Bandeira, 2000-135 Santarém, Portugal

Avaliações

06/15/2018
Reges Barbosa Mendes

É o quartel da PSP em Santarém.
06/15/2017
Nelson Escadas Silva

Proximidade do cidadão, sempre prestáveis e presentes. 5 Estrelas
06/15/2017
Rui Pereira

Um local e entidade, totalmente ao dispor do cidadão.

Comentários recentes sobre outros lugares próximos PSP - Police / Santarém Traffic Police

A melhor compra costumava ser uma grande empresa quando você precisava de ajuda. Eu não gosto que você não consiga nem mesmo obter ajuda pelo telefone sem um aplicativo. Chamado geek squad eles dizem para esperar pela próxima pessoa, então eles pedem códigos que códigos, se você não digitar um você é cortado. Eu não acredito que a sua empresa desceu a colina, eu adorei fazer compras na sua loja, não tenho mais certeza!
Grandes negócios de armazém. Entraram e foram imediatamente saudados. Esqueci-me de saber o nome do representante que nos ajudou, ele era muito bom e acomodado às nossas exigências. Foi uma compra rápida de colchão e estamos contentes com a nossa compra. A entrega da mercadoria aconteceu como prometido e os caras foram rápidos. Apesar de não terem ajudado a preparar/desembalar o colchão (king size); o que teria sido óptimo, tendo em conta que fui deixado sozinho para o fazer por mim mesmo.
O melhor centro comercial de antiguidades do mundo! Enorme variedade de antiguidades e coleccionáveis, com algumas cabines feitas à mão atiradas para dentro. Têm uma enorme sala de exposição de móveis antigos, com uma gama de preços igualmente grande! Este é um lugar para ir e passar umas horas a escolher! E, eu adoro que não seja todo sofisticado e ranhoso como outros lugares da cidade! Você nunca se sente como se não pertencesse a este lugar e não estivesse pingando com dinheiro! O pessoal é muito prestável e amigável! Fotos actualizadas!

Deixe um comentário para PSP - Police / Santarém Traffic Police