1 image 2 image 3 image
Sábado Horário de funcionamento 24
Domingo Horário de funcionamento 24
Segunda-feira Horário de funcionamento 24
Terça-feira Horário de funcionamento 24
Quarta-feira Horário de funcionamento 24
Quinta-feira Horário de funcionamento 24
Sexta-feira Horário de funcionamento 24

2395-015 Minde, Portugal

Não há comentários para Táxi Minde. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ★
Paqui Garcia Rodríguez: Trato muy agradable. Productos muy bien de precio y mucha variedad
2020-02-15 13:11:14
★ ★ ★ ☆ ☆
Antonio Lobo Tanco: Buena tienda pero un poco cara
2019-11-14 11:54:11

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Táxi Minde

Recebi ordens do meu médico para dormir com a cabeça elevada. Comprei uma almofada de cunha da B.B & B. para esse fim. Outras almofadas de cunha a preços mais baixos em lojas de desconto não eram suficientemente firmes e caíram sob a minha cabeça, tornando-as inúteis. A que comprei na B.B.& B. é firme e servirá ao meu propósito.
Tenho telefonado várias vezes para falar com uma pessoa do serviço de atendimento ao cliente para ver se esta loja leva o que procuro. Ninguém pega no telefone e depois alguém continua a atende-lo e depois desliga para evitar a chamada de cada vez. Muito frustrante.---Eu liguei hoje pela mesma razão antes de ir lá. Alguém atendeu a minha chamada, mas foi muito rude. Eu disse-lhe obrigado e ela desligou. Esta loja precisa de treino de CS.---5/10/2019 Liguei hoje pela mesma razão e alguém atendeu imediatamente. Ele também foi muito simpático. Definitivamente melhorando!
Adoro este lugar. Às vezes vou só passear para ver o que há de novo e apanhar uma vibração. Algo informativo está sempre a tocar na televisão. Vibrações suaves sempre a chegar através do rádio. Variedade de coisas. Sábio. Cartas de ocasiões especiais. Óleos. Fotos. Roupas. Livros e tees de inspiração negra. Adoro tudo!!

Deixe um comentário para Táxi Minde