Não há comentários para Cabeco da Albardeira. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ★
Francisco Coelho: TENDO EM CONTA QUE A MAIORIA DA POPULAÇÃO RESIDENTE É + OU - IDOSA E QUE AS FARMACIAS LOCAIS DISPONIBILIZAM SERVIÇOS DE ENTREGA AO DOMICÍLIO OU FACILITAM MUITO AS DIVERSAS SITUAÇÕES SÓ POR ISTO VALEM 6 E NÃO 5 ESTRELAS..BEM HAJA PELA COMPREENSÃO..AFINAL AINDA HA VALORES HUMANOS E QUE OS DEFENDE..
2020-06-15 14:10:32
★ ★ ★ ★ ★
Sérgio Dumont: Atendimento excecionalmente simpático e disponível, localização central e estacionamento fácil, na maior parte dos dias, dado que se situa no Rossio do Marquês de Pombal. Não cobraram a administração da vacina contra a gripe, à qual procederam na altura da compra. Sem dúvida, um fornecedor a fidelizar.
2019-11-15 13:10:32

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Cabeco da Albardeira

O meu marido e eu separámo-nos, deixando-me com a conta. Eu estava tendo dificuldades para fazer o pagamento ultrajante por uma TV que eu não queria e ser e mãe solteira. Disse-lhes que a podiam aceitar de volta, mas os recusados. Finalmente consegui os pagamentos, até mesmo adiantados em dois meses, agora estou a ser informada de que esses dois meses que perdi são pagamentos atrasados agora. Eu tenho uma televisão grande, mas não é uma televisão inteligente, nem vale quase 2.000 dólares.
Eu não me importo de ser abordado por um vendedor em cada corredor... nunca o fiz. Os seus preços são médios ou superiores, por isso não valem uma hora de carro para fazer compras. Acontece que estávamos na zona, por isso decidi parar. Depois de navegar por pouco tempo, saímos sem nada. O que eu pretendia comprar (uma bateria de câmara) era mais do dobro do preço.
Fui comprar todas as novas ferragens para portas e casas de banho. Não consegui que uma pessoa me ajudasse a localizar o último toalheiro que eu precisava. Ao pedir a uma associada para chamar alguém, o que ela fez, eu ainda esperei 25 minutos. Apenas uma das muitas associadas de vendas que passaram por mim enquanto eu esperava me perguntou se eu precisava de alguma coisa. Ele disse que ia buscar alguém, que nunca mais voltava. Com um carrinho cheio de artigos que me levou 2 horas para escolher, aproximei-me do balcão de atendimento, contei-lhes a minha experiência e informei-os que não estava a demorar a colocar todos os artigos de volta. A pessoa do serviço de atendimento ao cliente disse "OK". Eu não vou voltar àquela loja.

Deixe um comentário para Cabeco da Albardeira