Não há comentários para Alto do Poio. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ★
Jesus -: Excelente trato de los empleados.
2017-06-15 14:11:57
★ ☆ ☆ ☆ ☆
Mario Pinchudo: Larguísimas colas siempre. Algunos empleados son muy amables, pero otros deberían buscar un trabajo que no implique atención al público. Si vas a esta oficina, paciencia, porque vas a esperar. Y no siempre te van a solucionar lo que necesites.
2016-06-15 14:11:58

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Alto do Poio

Eu amo absolutamente Bed Bath and Beyond, mas alguns dos associados aqui são extremamente inapropriados. Estou a uma semana de ter o meu filho e tive o meu 1 ano e meio de idade juntamente com o meu marido para ir buscar alguns artigos necessários para a nossa casa. Depois de termos gasto 110 dólares aqui, fomos abordados por três policiais no estacionamento que explicaram que um associado dentro da loja tinha chamado a polícia para "atividade suspeita". Eu estava completamente mortificado e não conseguia entender o que tínhamos feito para merecer tal tratamento. Os agentes tinham-nos dito que era porque estávamos lá mais cedo naquele dia "entrando e saindo da loja e tínhamos devolvido alguns artigos sem recibo". Os agentes da polícia disseram-nos que não tínhamos feito nada de errado e mandaram-nos embora no nosso caminho. Extremamente desagradável e infeliz como a minha família e eu tínhamos sido tratados. Eu recomendo ir a outro Bed Bath and Beyond, se é que foi algum.
Liguei com uma pergunta sobre um produto HVAC (foam it green) que um amigo me disse que deveria estar disponível nesta loja. A mulher que atendeu o telefone teve a pior atitude de qualquer pessoa que já conheci nas vendas e foi condescendente comigo quando não entendeu o que eu estava procurando. Independentemente de venderem ou não o produto, eu nunca mais farei negócios com esta empresa.

Deixe um comentário para Alto do Poio