Página inicial > Quadra de futsal in Tramaga, Portalegre > Campo de Jogos da Ervideira Análise

Campo de Jogos da Ervideira

Quadra De Futsal em Tramaga, Portalegre

R. Vasco da Gama 11, Ponte de Sor, Portugal

Não há comentários para Campo de Jogos da Ervideira. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ☆ ☆ ☆ ☆
Daniel Parra: El teléfono no funciona. Y no es que los operadores estén ocupados: es que, directamente, no suena. Ya lo he intentado varias veces desde distintos números. P.D. Por las otras reseñas, veo que no soy el único cliente al que le pasa, y que esto ocurre desde hace años.
2020-02-15 13:12:15
★ ★ ★ ★ ★
KazaTel Ruda: Za 500L voucher 8 euro na jídlo, početné toalety,velká restaurace,točené pivo,sprcha 1 euro.
2020-03-14 10:03:22

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Campo de Jogos da Ervideira

Todos na loja são super prestativos e conhecedores. Se você não encontrar o que você precisa nesta loja, então o pessoal certamente irá ajudá-lo a segurar o produto em outra loja. Eles têm entrega e pickup da loja, o que é conveniente para todos e muito preciso. Se você tiver um problema com o produto, 9/10 você será capaz de devolvê-lo. Basta lembrar de guardar o recibo, e baixar o aplicativo é um salva-vidas! Ele mostra locais e palitos atuais de quaisquer itens que você esteja procurando.
Eu fiz uma encomenda para reparar a minha cerca através do Home Depot em Springfield, MO. Já se passaram 2 semanas desde a encomenda dos materiais (suponha que chegue dentro de 5 dias úteis). Eles "perderam" o meu pedido. Ou venderam-na. Ou alguém a roubou. Tanto faz. Encomendei o material na sexta-feira 10/16. Eles foram recebidos 10/20. Eu nunca recebi uma chamada a dizer que eles chegaram. Liguei para a loja na terça-feira 27/10 confirmei que a encomenda estava lá. Recebi uma chamada deles na quarta-feira 28/10 dizendo que a encomenda estava lá e pedindo uma hora para eu ir buscá-los. Disse-lhes que os iria buscar na quinta-feira 29/10. Cheguei lá e descobri que o pedido foi "roubado" depois de esperar uma hora na loja. Liguei antes de chegar, disseram-me para encostar na área de carga comercial e que trariam o material para fora e o carregariam para nós. Não. Acabei indo até o atendimento ao cliente e descobri que não conseguiam localizar a encomenda. Eles reordenaram o meu pedido. Disseram-me que devia receber um e-mail de confirmação com um desconto aplicado. Nenhum e-mail foi recebido. Ligaram-me cerca de uma hora depois e o gerente disse-me para esperar e ver se recebia alguma coisa até ao meio-dia do dia seguinte. Os e-mails não são o serviço postal dos EUA. Mas o que quer que seja. Hoje 10/30 eu liguei, nenhum desconto foi aplicado no reordenamento. Nenhum e-mail foi recebido. Mas a encomenda foi feita! Deve recebê-los até a próxima quarta-feira 11/4. Tenho um desconto aplicado ao pedido. Finalmente estou satisfeito com o resultado, mas geeeeeezzzzzzzzz. Eu só quero consertar a minha cerca. Eles deveriam ter ligado assim que os materiais foram recebidos e eu não deveria ter que fazer tanto acompanhamento quanto eu fiz. Eu não vou usar este local no futuro. Vá para Lowe's, Springfield. Vai valer a pena.

Deixe um comentário para Campo de Jogos da Ervideira