Campo de jogos

Quadra De Futsal em Abrantes, Santarém

2200-390 Abrantes, Portugal

Não há comentários para Campo de jogos. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ☆ ☆ ☆
JOSE MANUEL PEREZ NIEVES: Tienes la sensación de que estas en el camarote de los hermanos Marx, o que andan como los pollos sin cabeza, al final tienes que ir varias veces para lo que te hace falta y siempre queda algo por cerrar.
2020-04-15 14:11:49
★ ★ ★ ★ ★
LUIS ENRIQUE GARCIA MURIEL: El personal, muy profesional
2017-06-15 14:11:50

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Campo de jogos

Eu cometi o erro de aceitar uma entrega quando depois de me sentar no sofá e reparei que fazia ranger os sons. Os homens das entregas disseram: "Qualquer prova, notifique a loja. Eles podem mudá-lo. Eu gostei muito do aspecto do conjunto e não queria o incómodo de passar por outra entrega. Eu moro num prédio de apartamentos em alta ascensão. Resumindo, depois de alguns meses notei que o ranger é pior. O set saiu do andar deles... não é uma boa idéia pegar esse, pedir um novo set. Liguei para a loja e finalmente falei com o gerente que diz que não vai substituir o sofá porque era novinho em folha fora do plástico Não é verdade e nunca mais vou lá! Eles querem o seu dinheiro por móveis de qualidade inferior à média. Procure móveis de melhor preço e de melhor qualidade. Além disso, quando eles enviaram dois homens da loja para verificar o sofá, eles não ligaram antes, como eu pedi. Como eles entraram no prédio eu não sei. Bateram com força na porta e depois mudaram-se para ambos os lados da porta. Então quando olhei pela porta, não consegui ver ninguém e tive que abrir a porta. Quem faz isto?? Não é muito profissional! Nunca mais!
Eles devem ter tido uma reunião recentemente sobre itens sendo roubados... meu marido e eu estávamos na área do sistema de irrigação, um senhor funcionário mais velho se aproximou de nós e nos cumprimentou e depois ficou ali parado nos observando enquanto procurávamos as peças de irrigação que precisávamos. Ele não perguntou se precisávamos de ajuda, apenas ficou ali parado nos observando esperando que tentássemos roubar uma parte do aspersor de um dólar. Da próxima vez que precisarmos de peças de aspersores, vamos apenas encomendar online a partir do Lowe's

Deixe um comentário para Campo de jogos