Página inicial > Motel in Minde, Santarém > Big and comfy room near Fátima Análise

Big and comfy room near Fátima

Motel em Minde, Santarém
+351962786800

R. Sociedade Musical Mindense, 2395-187 Minde, Portugal

Não há comentários para Big and comfy room near Fátima. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ★
Antonio Mancha Trejo: Todo perfecto, rápidos, formales y atentos.
2020-05-31 08:29:45
★ ☆ ☆ ☆ ☆
Antonio B: Precios muy elevados y deficiente atención al cliente.
2020-06-14 10:50:29

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Big and comfy room near Fátima

O jovem cavalheiro da loja Newark já passou por cá duas vezes para ligar a secretária, cadeira e monitores do meu computador de jogo. Eu adicionei ao meu pedido desde que eles eram tão simpáticos, com conhecimento técnico e rápidos. Se eu fosse uma empresa e precisasse de ajuda, eu não hesitaria em contratá-los. Ótimas pessoas para ter em seu canto. Extremamente confiáveis para se ter em sua casa.
Entrei na loja à procura de um frigorífico que eu tinha visto num Home Depot.was capaz de descobrir que tinha de ser encomendado, mas foi oferecida a instalação de uma coisa que o Home Depot não ofereceu. Também gostei do facto de ter sido capaz de o fazer muito mais depressa. Eu tive que esperar 2-3 semanas no Home Depot mas na Sears Hometown Store em del Rio consegui obtê-lo em 3 dias. Recomendo vivamente este local.
Esta Best Buy é muito radical. Muitos funcionários simpáticos. Eu sinto falta daquele homem bonito que eles tiveram que fez o seu AP e desenhou fotos legais. Isso e aquele outro homem bonito que trabalha no armazém. Ótimo lugar para trabalhar, ótimo lugar para fazer compras. Sinto falta deles e eu sinto falta da cara deles. A gerência era um pouco hesitante às vezes, mas isso é em qualquer lugar. Gente simpática, no entanto. Tiveram de empurrar o que tinham de fazer. Eu compreendo. Eu perdoo-te por fazeres o teu trabalho. Quero dizer, ser humano era uma coisa que eu pensava. Idk. Ainda vos trago em reuniões no meu trabalho actual com o facto de eu próprio ser gerente agora. Nem sempre para os melhores exemplos. Mas todos nós temos de crescer e melhorar. Espero que o estejas a fazer.

Deixe um comentário para Big and comfy room near Fátima