Casa das Nozes

Motel em Lamarosa, Santarém
+351961104501
Avaliações: 1 | Classificação geral: ruim
Excelente
0
bom
0
Médio
0
Mau
0
Terrível
1

R. Arcebispo de Évora 27, 2350-168 Torres Novas, Portugal

Avaliações

09/15/2019
Anabela Nunes Russo

Não detestei este local, porque isto é uma casa privada, que de momento não está a ser habitada, para ser habitada novamente, tem que se deitar abaixo. Existe sim a Casa das Nozes na Lamarosa- Olaias.

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Casa das Nozes

O serviço foi soberbo. O meu associado teve tempo para lidar com todos os ângulos da nossa transacção para garantir que obtivéssemos o máximo valor para o nosso dinheiro, garantiu que obtivéssemos os melhores cupões e descontos, e foi educado e atencioso, cheio de conhecimento e apresentou uma representação extremamente positiva da Best Buy. A loja tem um activo incrível com este membro da equipa. Eu sou um mecenas para sempre!
Este é o meu lugar favorito para ir quando não tenho as crianças haha!! Adoro caminhar por cada unidade à procura de tesouros únicos que encontro sempre pelo menos uma bugiganga para levar para casa comigo. Os vendedores têm sempre a sua secção muito bem montada e as senhoras no balcão estão sempre a sorrir e agradáveis.
Como muitas pessoas, sinto que gasto muito dinheiro neste tipo de lojas, mas sem entrar na Internet, normalmente têm o melhor preço em peças disponíveis localmente (lâminas e correias) para o meu modelo de cortador de relva Toro zero volta. Um destes dias, as lojas de tijolos e argamassas vão igualar os preços com os principais retalhistas online (ou seja, Amazon e Ebay ...... para citar 2)..... apenas um pensamento.

Deixe um comentário para Casa das Nozes