Outeiro Pequeno

Motel em Vila do Paço, Santarém

Não há comentários para Outeiro Pequeno. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ★
Mario Gómez: Buen profesional. Recomendado
2020-06-15 14:10:05
★ ★ ★ ★ ★
Carol G: La experiencia ha sido muy positiva desde principio de tratamiento. Excelente profesionalidad. Desde luego recomendable, y las instalaciones son estupendas, qué ademas con el trato que recibes de parte de todo el equipo, hacen sentirte muy cómoda. Muchas gracias por todo!!!
2018-06-15 14:10:06

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Outeiro Pequeno

Eu normalmente não escreveria uma crítica para um depósito em casa, mas este é de longe o melhor que já fui. Havia empregados em toda parte nesta loja não só dispostos a ajudar, mas me perguntando se eu precisava de ajuda. Eu nunca tive uma experiência melhor em um depósito em casa. Acho que vale a pena dirigir para este em vez de um mais perto da minha casa.
É uma das lojas menores, mas elas têm o melhor pessoal de qualquer Best Buy! Muito conhecedora e útil a qualquer hora do dia. Eu faço compras aqui há anos e só tive uma situação que eles não conseguiram resolver. Não sei o nome dela, mas a senhora da foto, fez um trabalho incrível em me ajudar e aos meus filhos na última vez que lá estivemos!
Este tem que ser o serviço WORST que eu já recebi deste Best BuyI comprei um estéreo de carro e me disseram para ir na linha para marcar um encontro para colocá-lo, então eu fiz. Eu até enviei 2 e-mails sem resposta. Até tentei ligar e deixei o telefone tocar umas boas 25/30 vezes sem resposta. Então, depois de cerca de 1 mês e meio eu decidi que já tinha o suficiente então fui hoje para entregá-lo e o cara do serviço começou a me dar todo tipo de Alec esperto e até olhou para mim e me disse que ele estava ficando irritado comigo e tudo o que eu disse a ele foi que eu precisava devolver isso, pois já tinha o suficiente da correria por aí. Eu nunca mais voltarei!!!!!

Deixe um comentário para Outeiro Pequeno