Página inicial > Departamento de Justiça in Abrantes, Santarém > Ana Margarida Gueifão - Solicitadora Análise

Ana Margarida Gueifão - Solicitadora

Departamento De Justiça em Abrantes, Santarém
+351963630195
Sábado Fechadas
Domingo Fechadas
Segunda-feira 9AM–1PM,2–6PM
Terça-feira 9AM–1PM,2–6PM
Quarta-feira 9AM–1PM,2–6PM
Quinta-feira 9AM–1PM,2–6PM
Sexta-feira 9AM–1PM,2–6PM

R. Infante Dom Luís 81, 2200-090 Abrantes, Portugal

Não há comentários para Ana Margarida Gueifão - Solicitadora. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ☆ ☆ ☆ ☆
Chico Conde gomez: Esto no es un banco cualquiera... Es un banco tragaperras!!! Y la cajera que atiende últimamente es lo q Le faltaba al banco este,mas simple q un bocadillo de piquitos!!! Yo por fin a dejado de ser bbva después de ir 4 veces. X fin no me roban más.
2019-08-15 14:11:57
★ ★ ★ ★ ★
Jesus -: Excelente trato de los empleados.
2017-06-15 14:11:57

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Ana Margarida Gueifão - Solicitadora

Se você está procurando por móveis baratos e vendedores que não conhecem e ficam atrás do produto, então este não é o lugar para você. Compramos aqui um conjunto de quartos há alguns anos com uma garantia geracional. Quem se pode comparar com isso? Quando voltamos e fomos procurar uma cadeira no mês passado, a vendedora não só se lembrou de nós, mas também do que compramos antes. Eles parecem realmente se importar com seus clientes. Tivemos alguns problemas de costura com a cadeira, ligamos para o atendimento ao cliente e eles imediatamente enviaram alguém para tirar fotos. Eles não hesitaram em resolver o problema. Ainda podíamos usar a cadeira enquanto esperávamos por uma nova troca. Apreciamos muito a qualidade e o serviço e recomendaremos a Penny Mustard a qualquer pessoa. Toda a empresa demonstra profissionalismo (vendas, entrega e atendimento ao cliente).
Ninguém nos recebeu, perguntou se precisávamos de ajuda para encontrar alguma coisa. Eu tinha uma pergunta muito simples. Finalmente atirei-me para a frente de um empregado em rápida mudança, trabalhando arduamente para não reparar em mim e na minha linguagem de corpo de perguntas. Ele respondeu à minha pergunta de 2 segundos e o seu tom ficou agradável depois de perceber que eu não ia sobrecarregá-lo. Depois foi à procura de uma terra de caixa... oh meu Deus... a sério... Eu normalmente tento não ser a senhora da revisão cheia de queixas. Já dei o benefício da dúvida demasiadas vezes. Recompõe-te.

Deixe um comentário para Ana Margarida Gueifão - Solicitadora