Página inicial > Serviço de desenho in Gouxaria, Santarém > N. Salgueiro Unipessoal, Lda Análise

N. Salgueiro Unipessoal, Lda

Serviço De Desenho em Gouxaria, Santarém
+351933259013

2380-172 Alcanena, Portugal

Não há comentários para N. Salgueiro Unipessoal, Lda. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ★
David Suarez Fernandez: Buen profesional, lo recomiendo
2020-05-25 14:15:02
★ ★ ★ ★ ★
Rafa O.: Buena calidad de productos de hostelería y restauración. Amabilidad y buenos precios.
2019-08-15 14:15:03

Comentários recentes sobre outros lugares próximos N. Salgueiro Unipessoal, Lda

Se eu pudesse dar uma "nota 10 estrelas" eu daria! O Dealer é simples, honesto e muito conhecedor. Óptima conversa. Também como bônus eu tinha algumas moedas que eu queria avaliar, elas tinham pouco valor mais sentimental, mas ele me deu algumas boas moedas e porta-moedas porque eu só as tinha soltas.
Fui para um alinhamento e equilíbrio das rodas...agora o meu painel não funciona.... eles também drenaram a minha bateria. Arranjaram desculpas para o carro ainda estar a dormir. Você estava a conduzir em 1960... o seu motor monta mal... os seus pneus têm forma oval. O Gladi não os deixou trabalhar no meu outro carro. Uma estrela para muito, para um mau serviço. !!!!!!DONT GO HERE!!!!!!
Esta loja está super lotada, mal comercializada e o serviço é pouco. Não é apenas a loja Pleasant Hill, mas todas as lojas BBB em que eu estive. Eu comprei folhas daqui e elas estavam na prateleira há tanto tempo que a área ao redor da etiqueta tinha desbotado. Levei-as de volta e tive de lutar para obter um reembolso, pois não consegui encontrar o meu recibo, apesar de o funcionário se ter lembrado de mim. Se você puder encontrar o que precisa em outro lugar, faça isso.

Deixe um comentário para N. Salgueiro Unipessoal, Lda