Página inicial > Farmácia in Caia, Portalegre > Farmacia Morillo Velarde Gómez Bravo Análise

Farmacia Morillo Velarde Gómez Bravo

Farmácia em Caia, Portalegre
+34924220848
Avaliações: 2 | Classificação geral: média
Excelente
1
bom
0
Médio
0
Mau
0
Terrível
1
1 image 2 image 3 image
Sábado 10AM–2PM
Domingo Fechadas
Segunda-feira 10AM–2PM,5–8PM
Terça-feira 10AM–2PM,5–8PM
Quarta-feira 10AM–2PM,5–8PM
Quinta-feira 10AM–2PM,5–8PM
Sexta-feira 10AM–2PM,5–8PM

Av. Jose María Alcaraz y Alenda, 26, 06011 Badajoz, Spain

Avaliações

05/18/2020
JOSE JOSEJOSE

Vergonzoso las mascarillas q venden.Una Estafa.FFP2??No volveré a comprar nada ahí.Es como llevar un papel en la cara.6€.
06/15/2017
Jose Maquinaso

Farmacia con buen trato y muy eficaz. Si no disponen de algún medicamento en un día te lo consiguen.

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Farmacia Morillo Velarde Gómez Bravo

Limpas e recentemente rearranjadas no interior, agora só existem 3 caixas registadoras. Enquanto os empregados estão tentando parecer amigáveis e prestativos, eles estão saindo como predadores. Ooh olha, um cliente... o que posso convencê-lo a comprar hoje? Estive na loja nem sequer 30 minutos e fui ajudado por três empregados diferentes, apesar de não ter pedido ajuda nem precisar dela de forma alguma. É um a cada 10 minutos. A selecção dos seus componentes informáticos parece muito reduzida.
Ninguém espera "negociar" preços em uma loja de varejo. No entanto, os Antique Malls são diferentes às vezes. Existem regras e procedimentos para a transação. Às vezes, elas são fixas. Às vezes, são negociáveis. IMHO qualquer comprador em uma loja de antiguidades que não teste os preços cotados pode estar pagando um prêmio. Este processo é uma dança delicada. Mas certamente não é incomum. É claro que o vendedor quer um prémio. É claro que o comprador quer um desconto. Estar tão motivado não faz deles más pessoas. Na verdade, a minha experiência que é considerável é que a negociação é a parte mais divertida de todo o negócio. Então hoje chego à Lua Azul perto da hora de fechar. Encontrei uma boa máquina fotográfica. E eu gostaria de fazer uma oferta sobre isso. Lisa, a proprietária, declina. A câmara tem, de facto, um preço especial. Eu conheço as minhas câmaras. Ainda assim, sou capaz e disposto a fazer uma oferta justa. Mas a Lisa não quer fazer parte dela. Por isso, em vez de pegar no telefone e pedir ao vendedor o seu melhor preço, ela fecha-me a porta. Isso é uma infelicidade. Porque com apenas um pouquinho de atendimento ao cliente, o vendedor poderia ter ganho $200,00. Em vez disso, o vendedor recebe zero dólares e a pior consequência possível é que Lisa perde um cliente. Então foi isso que aconteceu. A próxima vez que alguém entrar pela porta com 200 dólares pode ser Natal. Ou talvez não. O resultado final é que a transacção não aconteceu. O que interessa é que a Lisa mostrou-me a porta. O que interessa é que a Lisa ligou à vizinha do lado para avisá-los que havia um comprador terrível na vizinhança. Acreditas nisto? O que é suposto acontecer é que quando se sai como comprador ou vendedor, é suposto sentir-se bem com o negócio. Ou pelo menos que foi justo. A Lisa perdeu-me como cliente e muito boa nisso. Mas ela não quer saber de mim como comprador. Só em manter os vendedores dela felizes. Não há muitas hipóteses de negociar aqui. Mas eu não me importo. Eu não vou voltar.

Deixe um comentário para Farmacia Morillo Velarde Gómez Bravo