Página inicial > Farmácia in Esperança, Portalegre > Farmacia Albuquerque Raquel Martin Garcia Análise

Farmacia Albuquerque Raquel Martin Garcia

Farmácia em Esperança, Portalegre
+34924401528
Avaliações: 1 | Classificação geral: excelente
Excelente
1
bom
0
Médio
0
Mau
0
Terrível
0
1 image 2 image 3 image
Sábado 9AM–2PM
Domingo Fechadas
Segunda-feira 9AM–2PM,5–8PM
Terça-feira 9AM–2PM,5–8PM
Quarta-feira 9AM–2PM,5–8PM
Quinta-feira 9AM–2PM,5–8PM
Sexta-feira 9AM–2PM,5–8PM

Av. Aurelio Cabrera, 13, 06510 Alburquerque, Badajoz, Spain

Avaliações

11/15/2019
Conama

Las farmacéuticas son muy agradables y la farmacia está muy bien situada.

Não há comentários para Farmacia Albuquerque Raquel Martin Garcia. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ☆ ☆ ☆ ☆
Macarena Domínguez Galán: Usureros. Dicen que el precio es un donativo voluntario y luego te amenazan si no se lo das. Estafadores lucrándose de espacios PÚBLICOS, levantándose una media de 3000 € por día. Ladrones.
2019-10-15 14:16:53
★ ★ ★ ★ ★
Cecy Megias: Profesionalidad y esperanza para niños con TEA
2020-03-14 10:33:05

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Farmacia Albuquerque Raquel Martin Garcia

A opção de recolha na loja quando encomenda online é defeituosa. Encomendei o Dewalt Planer 735X e o bónus grátis por um tempo limitado, apenas com o suporte de mesa correspondente. Eu esperei cerca de uma semana e depois tentei pegá-lo quando ele chegou. Não havia empregados suficientes para puxar o estoque. Esperei mas só tive 45 minutos antes de ter que sair para o trabalho. Esperei 45 minutos e depois parti para o trabalho. Voltei no dia seguinte. Eles tinham a plaina, mas não tinham nenhuma bancada. O empregado disse para o levar para casa, se a banca não estivesse na caixa da plaina para voltar a ligar. Eu liguei de volta depois de chegar a casa, eles queriam que eu fizesse uma terceira viagem a casa para trazer a plaina de volta. Eles queriam mandar a plaina de volta para Dewalt, eles pediram de novo. Dewalt mandaria a mesma plaina de volta e esperançosamente uma bancada com ela. Depois, o Id apanhava-a. 4 viagens para homedepot. A plaina e a bancada são duas caixas separadas. Porque é que eles não podiam pedir só a bancada outra vez. Eu não me apercebi, mas os Lowes próximos tinham mesmo a plaina e a bancada em stock. Se você não verificou o Menards, vale a pena a viagem. Eles têm uma loja com cerca de 3 vezes o tamanho de um homedepot com muitos itens em estoque. Eu usei a ferramenta Northern para a compra de itens de bilhetes grandes anteriores e correu bem com a opção de entrega ao domicílio. Eu tenho sido um cliente de longa data do homedepot mas não vou usar o homedepot novamente.
Honesto, muito barato, e de rápida recuperação! Custo total: $160 para diagnóstico e mão-de-obra. O meu A/C tinha estado em baixo há quase 2 meses. Meu marido é ótimo com carros e fez vários consertos, mas foram consertos temporários. Nós tínhamos levado o carro para vários lugares que nos cotaram reparos de até $800 que nós KNEW éramos falsos. Eu amo este lugar porque a filha do dono me levou de volta para casa, então me pegou 3 horas depois quando o carro estava pronto. . Esta é uma empresa familiar - quase todo o seu pessoal tem mais de 15-20+ anos de experiência com eles e isso mostra! Não poderia estar mais feliz com o serviço deles.

Deixe um comentário para Farmacia Albuquerque Raquel Martin Garcia