Pedaços de História

Agência De Turismo em Vila Viçosa, Évora
+351964898798

Largo 25 de Abril 22, 7160-255 Vila Viçosa, Portugal

Não há comentários para Pedaços de História. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ★
João Jaques: ​Os primitivos Paços do Concelho situavam-se na Praça Velha que ainda hoje permanece no centro social da vila de Borba. Nos finais do século XVIII, no decorrer de um projeto de reordenamento urbano da vila, foram construídos os atuais Paços do Concelho. O projeto do novo edifício coube ao engenheiro militar Álvares de Barros e a construção durou entre 1789 e 1803. No seu interior destacam-se a escadaria nobre, efetuada em mármores brancos e negros da região, e os tetos pintados da Sala da Audiência, atual Salão Nobre, e da Sala da Câmara, atual Gabinete da Presidência. Ambos os tetos são da autoria do pintor José de Sousa de Carvalho e foram efetuados em 1795, ano da sua morte. O atual edifício dos Paços do Concelho tem uma construção em U, típica dos palácios do século XVII e XVIII. No século XX o imóvel foi valorizado com a aplicação de azulejos da Fábrica Viúva Lamego, representando várias cenas alusivas à Batalha de Montes Claros.
2019-11-15 13:19:18
★ ★ ★ ☆ ☆
José Almeida: GOSTAVA DE SABER QUAL O ENDEREÇO DO CORREIO ELECTRÓNICO DA JUNTA DE FREGUESIA DE MONTALVÃO.
2015-06-15 14:19:20

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Pedaços de História

Temos outros artigos desta loja que são maravilhosos. Mas esta crítica é para um item que acabamos de receber. Mentiram-nos. Comprámos um computador que nos disseram que era novo. A senhora disse isso à minha mãe e a mim. Arranjá-lo em casa é que ele congela. Olha para a papelada que temos e a maldita coisa disse que foi usada. Estou muito chateado! Não confies nesta loja quando se trata de electrónica. Actualiza-te, voltámos e comprámos um computador novo que é novo. Eles pediram desculpas. Mas eu continuo a dizer para verificarem tudo antes de o levarem para casa.
Comprou um artigo e deu ao funcionário 10 cupões de desconto que ele guardou e não o tirou. Voltou e o escrivão disse que não queria pedir ajuda e que iria reembolsar e pedir uma gorjeta. Fez mal outra vez. Chamou um gerente e disse que tinha de rever o vídeo para ter a certeza de que eu não os estava a enganar. 30 minutos depois, ainda não tinha saído. Mandou alguém de volta e ele estava bem, você pode ficar com o seu dinheiro. O balconista original pediu desculpa quando eu saí, disse que não havia problema. Ela disse que não falava contigo a falar com o meu beijo.

Deixe um comentário para Pedaços de História