Página inicial
>
Teatro de artes cênicas in Lisboa, Lisboa
> Villaret Análise
Villaret
Teatro De Artes Cênicas em Lisboa, Lisboa
+351213538586 Avaliações: 300 | Classificação geral: Perfeito
| Excelente | |
| bom | |
| Médio | |
| Mau | |
| Terrível |
Av. Fontes Pereira de Melo 30A, 1050-217 Lisboa, Portugal
Avaliações
06/17/2020
Um teatro emblemático de Lisboa, tem só plateia , poucos lugares muito intimista, a onde foi feito um programa de que eu gostei muito, ZIP ZIP , com Raul Solnado, Fialho Gouveia e Carlos Cruz, e também a onde tive o privilégio de assistir ao vivo ao concurso 1 2 3
06/17/2020
Adorei ver o espetáculo Casal da Treta
06/17/2020
Local acolhedor e agradável embora pequeno.
Onyria Marinha Edition Hotel & Thalasso
::
Estoril Luxury Suites & Spa
::
Restaurante Pintos
::
Costeira Hostel
::
Residencial Casa Londres
06/17/2020
Perfeito, espetacular, maravilhoso...
06/17/2020
Gostei e fica logo perto da rua. Assisti ao programa do Ricardo.
06/17/2020
Boa visibilidade bom sistema sonoro, acolhedor
06/17/2020
As instalações estão a ficar muito degradadas....
06/17/2020
Precisa de ser renovado. As cadeiras são muito pequenas e são muito desconfortáveis. Pena, não se vê o palco se a pessoa for baixa.
06/17/2020
Um teatro decente sem grandes luxos
06/17/2020
Gostei já não é a primeira vez que vou ao Villaret. Espetáculo formidável. Parabéns
06/17/2020
Não tem acessos para pessoas com incapacidades motoras, ou se tem o pessoal do teatro não foi lesto a oferecer ajuda a quem necessitava.
06/17/2020
Gostei do trabalho dos atores e a sala é confortável.
06/17/2020
Casal da treta. Muito bom. Excelente.
06/17/2020
Tem ótimas comédias e o programa do rap
06/17/2020
Culturalmente é a melhor cultura que a cultura tem.....uma sala e muito bons espetáculos.....tudo para sermos felizes
06/17/2020
Espectáculos divertidos espaço vintage
06/17/2020
Confortável, muito limpo,mas sala com pouco declive eu que sou baixa tenho dificuldade em ver o palco se a minha frente se senta alguém mais alto
06/17/2020
No geral é bastante agradável..
06/17/2020
O nosso velhinho e sempre acolhedor Villaret.
06/17/2020
Está a necessitar de uma remodelação
06/17/2020
Teatro onde é gravado todos os domingos o programa "Gente que não sabe estar" do Ricardo Araújo Pereira. Espaço limpo e cuidado, com boa acústica. As cadeiras são relativamente confortàveis, deixando espaço suficiente entre filas para que não estejamos sentados ao estilo avião charter. Estacionamento nas redondezas, sempre pago.
06/17/2020
A não perder a gravação do programa "gente que não sabe estar" todos os domingos ao 12h!
06/17/2020
Um bom teatro. Bem localizado, mas a necessitar de alguns cuidados.
06/17/2020
Muito bom! Funcionarios muito simpaticos! Grandes espectaculos!
06/17/2020
Grandes espetáculos de grande qualidade
06/17/2020
Gostei imenso do texto linguagem e interpretação
Guarda-roupa não necessita ser tão feio , acho que devia ser revisto melhora bastante a estética no seu todo ,como visual....está a cena muito severa faltam acessórios 2 objectos interessantes e grandes .as cadeiras desapropriadas
06/17/2020
Os acentos podiam ter uma posição mais ergonómica
06/17/2020
Teatro acolhedor. Atores extraordinários. Texto dr enorme subtileza.
06/17/2020
Teatro mítico onde desfilaram dos melhores artistas de Portugal. Ver o jovem Ricardo Pereira da nova vaga artística é um orgulho.
06/17/2020
Bela peça vale a pena mais um exito do Jose Pedro e Ana Bola
06/17/2020
Bom espetáculo! Uma noite bem passada!
06/17/2020
5 estrelas para a comédia" Casal da Treta".
Rir a sério do primeiro ao ultimo momento!
Dois atores brilhantes!!
06/17/2020
Sala icónica a merecer uma boa recuperação
06/17/2020
Tem boa acústica, cadeiras confortáveis e mesmo nos lugares mais afastados do palco a visibilidade é boa
06/17/2020
O teatro villaret, tem sido um dos meus teatros de eleição. Em primeiro lugar porque está bem localizado e é de fácil acesso, tanto para estacionar (uma vez que existem diversas opções de parques de estacionamento), tanto para quem utiliza transportes públicos (com paragens de metro e de autocarro). Em segundo lugar porque as peças de teatro que estão em exibição são, na sua maioria, comédias.
É um espaço bem organizado e é excelente para nos abstrairmos das preocupações diárias rodeados de boa disposição.
06/17/2020
Bom espaço, para ver o "gente que não sabe estar" do Ricardo Araújo Pereira muito bom
06/17/2020
Espaco agradável, mas com fraca recepção. É preciso sorte achar estacionamento no mesmo quarteirão.
06/17/2020
Um teatro no centro da cidade.
06/17/2020
Sala fria muito desconfortável
06/17/2020
Excelente sala de teatro, com localização e meios de transporte ideais. Cadeiras muito confortáveis. Muito bons espetáculos em cena.
06/17/2020
Teatro antigo a necessitar de remodelações. No entanto o preço dos espectáculos é bastante acessível. Uma coisa compensa a outra.
06/17/2020
Está velhinho e estafado. Está claramente a precisar de uma remodelação.
06/17/2020
Monchique no seu melhor com sempre
06/17/2020
Joaquim Monchique super profissional, texto interessante, problemas com som ,encenação fraquinha
06/17/2020
Adorei a peça God. O Monchique está magestral.
06/17/2020
Toda a ambiência, desde a entrada na sala recebidos por ajudantes de sala trajados a rigor, até à atuação dos atores, fez brilhar God Joaquim Monchique.
06/17/2020
Sempre bons espetáculos, boa visibilidade de qualquer ponto da sala e staff simpático. Melhorias no wc por exemplo já são merecidas.
06/17/2020
Sala confortável, acolhedora. Gostei. Espero ter outras oportunidades para voltar.
06/17/2020
Gosto da sala, das cadeiras e do staff muito simpático.
06/17/2020
Precisa de obras de requalificação. É de melhores condições para quem lá trabalha.
06/17/2020
Apertado. Não gosto de locais assim...
06/17/2020
God. Um espetáculo mau, com um texto péssimo. Perda de tempo e dinheiro.
06/17/2020
Fui ver o gente que nao sabe estar. Muito bom show. O teatro em si parece me muito bom também, organizado e com as cadeiras bem distribuídas, da para ver bem o palco de qualquer zona
06/17/2020
Sentaram-nos na sala para assistir ao Sexo Drogas e Rock And Roll, 15 Minutos depois dizem que o Aldo se estava a sentir mal há uma hora e que não haveria espetáculo. Ok, não tem nada a ver com o Aldo...mas então porque sentaram as pessoas 15 Minutos para de seguida as mandarem embora? Ridículo
06/17/2020
Sala antiga, mas continua atual
06/17/2020
Sala antiquada e algo fria, sem grande conforto para o público.
06/17/2020
Local espetacular de espetáculos!
06/17/2020
Onde vejo as melhores peças de teatro
06/17/2020
O espetaculo foi espetacular, apenas as cadeiras deixaram um pouco a desejar. Mas excelente momento aqui passado
06/17/2020
Som da voz do actor principal muito baixo quase inaudível no meio da sala.
06/17/2020
Local com uma mística própria.
06/17/2020
Pequeno teatro mas bom para ver comédias ouve-se muito bem.
06/17/2020
Teatro simples, de fácil acesso, central, com ambiente limpo e agradável.
06/17/2020
Excelente sala e espectáculos selecionados!
06/17/2020
Grande Joaquim Monchique, excelente
06/17/2020
Teatro a precisar de remodelação.
06/17/2020
Teatro acolhedor com lugares confortáveis
06/17/2020
O teatro está velho. As cadeiras são desconfortáveis.
06/17/2020
Teatro acolhedor. É pequeno, boa visibilidade de toda a sala.
06/17/2020
Algo antiquado, mas um espaço cénico com historia
06/17/2020
Foi muito melhor do pensei passri um tempo fonemenal muito obrigado e ps parabens a toda a equipa
06/17/2020
Excelentes peças teatrais neste espaço que quase passa despercebido entre prédios
06/17/2020
Lugar acolhedor, ideal para este tipo de espetáculo
06/17/2020
Um espectáculo de rir do princípio ao fim. Parabéns Joaquim Monchique e acompanhantes.
06/17/2020
Comédia "GOD" apresentada por Joaquim Monchique, muito boa...muitas gargalhadas e boa disposição.
06/17/2020
Tantas memórias que se sentem no ar...algumas placas alusivas aos Grandes do Teatro que por lá passaram...
06/17/2020
Óptimo teatro, com alguns espetáculos bons.
06/17/2020
Gostei da peça. Bom trabalho do Monchique.
06/17/2020
Ambiente descontraído, a repetir
06/17/2020
Joaquim Monchique!! Sem palavras para o definir!!!
06/17/2020
God péssimo, por vezes piada bregeira, sem graça nenhuma. Joaquim Monchique em decadência? As cadeiras fazem dores nas costas.
06/17/2020
As cadeiras da sala dos espectáculos não são muito confortáveis.
06/17/2020
Teatro intimista, bem conservado. Relatively small allowing a good interaction with the artists.
06/17/2020
Bom espaço, boa acústica. Cadeiras razoavelmente confortáveis.
06/17/2020
A peça com o Monchique é super!
06/17/2020
O teatro em si está muito, mas mesmo muito velho
06/17/2020
Excelente local para assistir a bom teatro.
06/17/2020
Simpatia dos funcionários mas com péssimas condições de acessibilidade para pessoas com mobilidade condicionada.
06/17/2020
Boas instalações e staff simpático.
06/17/2020
Fui ver a peça God com o Joaquim Monchique no seu melhor. Recomendo
06/17/2020
Apresentação do espaço algo antiquado, mas funcional.
Bom atendimento e bons espectáculos.
06/17/2020
Bom ambiente e confortável
06/17/2020
Um teatro muito acolhedor sempre com peças cómicas muito bem feitas
06/17/2020
Conversas Sérias com Marta Gautier
Muito bom, top, adorei
06/17/2020
Marta Gautier Conversas Sérias
06/17/2020
Precisa urgentemente de reforma. Chão desgastado e cadeiras sem espaço!
06/17/2020
Cadeiras pouco confortáveis, pouca inclinação da plateia, em relação ao palco, impossibilitando visualizar os atores sem estar uma cabeça na frente.
Parece mais uma sala de cinema despida de qualquer beleza arquitectónica do que uma sala para teatro.
06/17/2020
Sala icónica no mundo cultural lisboeta
06/17/2020
Óptima peça e um espaço muito agradável
06/17/2020
Gosto imenso do espaço para as pernas, o som é óptimo, peca pela deficiente numeração dos lugares.
06/17/2020
Muito profissional obrigado.
06/17/2020
Pequeno, mas acolhedor. Perto de estacionamento.
06/17/2020
Casa de espectáculos acolhedora, embora seja evidente a necessidade de obras de remodelação.
Local privilegiado no centro de Lisboa com vários parques de estacionamento a pouca distância
06/17/2020
Precisa de alguns melhoramentos ao nível do conforto e higiene. Cadeiras, revestimento do tecto da sala.
06/17/2020
Sala de espectáculos incrível. No entanto, tendo acompanhado uma pessoa em cadeira de rodas, é com muita tristeza que vejo um problema grande no que toca ao plano de acessibilidade do teatro. O próprio espaço reservado a cadeira de rodas dentro da sala de espectáculos peca também pela falta de adequação sendo bastante inclinado.
06/17/2020
Peça de teatro fantástica - vizinhos de cima!
Todos os atores extraordinários ! Recomendo
06/17/2020
Evento da minha empresa, a Altran, em que os improváveis actuaram para nós. Foi rir do início ao fim num espetáculo de improviso.
06/17/2020
Óptimo espaço. Ri imenso. Viva o teatro
06/17/2020
A disposição dos assentos não é favorável a quem é pequeno e na saída fica sempre a sensação que são estreitas para tanta gente
06/17/2020
Sala sem conforto/cheiro a mofo
06/17/2020
Sala bem conservada e onde se pode assistir a uma boa peça teatro
06/17/2020
Otimo teatro glamoroso e acolhedor para ver uma peça em otima companhia...
06/17/2020
Espaço simpático e acolhedor. Bom para apreciar um bom espetáculo.
06/17/2020
Apesar de assinalados os degraus, deveriam colocar rampas. Pois vi uma senhora de idade cair no degrau junto ao bar.
06/17/2020
Necessita remodelação das cadeiras.
06/17/2020
Espaço excelente. Cadeiras suficientemente largas para alguém alto.
06/17/2020
Bela peça de comédia "os vizinhos de cima" Com 4 bons artistas.
06/17/2020
Uma sala de teatro aberto desde 1964 por um dos maiores actores de Portugal Raúl Solnado. Prova disso é a célebre frase do actor que nos recebe ao descermos a escadaria de acesso. A sala em si é boa, assentos duros mas confortáveis para se passar 90 minutos. Apenas estreitos entre eles. Deviam fazer uma desbaratizacao, devem ter uma praga de baratas...
06/17/2020
Sala acolhedora e histórica. Boa acústica. Espetáculos sempre bons e casas cheias. Excelentes acessos.
06/17/2020
A sala e ampla mas ao mesmo tempo permite um contacto próximo com os actores. Um ponto negativo em tom de critica: não devia ser permitido entrar após a peça começar. Distrai os actores e põe em causa a atenção dos outros espectadores. No peça onde estive foi permitida a entrada até 30m depois da peça ter começado.
06/17/2020
Uma sala pequena muito acolhedora.
06/17/2020
Local único onde a qualidade das peças e dos atores nunca desilude!
06/17/2020
Bom local para ver teatro, gostei
06/17/2020
Muito bom espaço, com boas atrações. Hoje em especial, com o espetáculo de JOÃO VENTURA...em uma palavra: IMPERDÍVEL !
06/17/2020
Teatro pequeno mas muito acolhedor.Peça de teatro muito alegre e divertida com bons actores no elenco.
06/17/2020
Sala de espetáculos no centro Lisboa, recheada de história, mas com os anos a pesar no equipamento e sala. No entanto no calor de um espetáculo ao vivo tudo se esquece.
06/17/2020
A sala de espetáculos não tem grandes dimensões, o que a torna mais acolhedora, melhorando também a acústica do espaço.
No entanto, o grau de inclinação do piso é insuficiente para uma boa e total visão do palco, pelo menos nos casos das filas mais recuadas, e de pessoas relativamente baixas...
Atendimento e orientação do público feitas de modo bastante agradável.
06/17/2020
Sala acolhedora. Grande espetáculo Os Vizinhos de Cima.
06/17/2020
Agradável a necessitar de alguma renovação/modernização.
06/17/2020
A não perder! Há muito que não me ria tanto!
06/17/2020
Altamente a peça neste momento
06/17/2020
Foi muito giro, divertido, malandro e com um final gostoso. O resto ... tem de ver
06/17/2020
Teatro muito acolhedor e muito emblemático
06/17/2020
Gostei, fiverti-me s Peça de Teatro com José Raposo e José Pedro Gomes
06/17/2020
Gostei da peça, bem divertida.
06/17/2020
Mais Respeito que Sou Tua Mãe!
06/17/2020
Mais respeito que sou tua mãe, espetáculo maravilhoso, vale a pena ir ver!
06/17/2020
Muito velho mas o espetáculo é bom gostei dos artistas
06/17/2020
É um espetáculo é muito bom
06/17/2020
Rir como tudo! O Monchique é um espectáculo :)
06/17/2020
O espetáculo do Monchique, fue como sempre um bom momento .
06/17/2020
Mais respeitinho que sou tua mãe. Hilariante. Atores fabolosos.
06/17/2020
O pouco desnível das filas de cadeiras pode significar pagar para apenas ouvir.. Os horários raramente se cumprem.. E é frequente deixar entrar pessoas muito depois da peça ter começado.. Falta de respeito.. Em termos de condições gerais é um bom teatro muito bem localizado..
06/17/2020
Quero dar um grande abraço ao Joaquim Monchique pela sua actuação.
Adorei o espetáculo.
Fernando Maia
06/17/2020
Precisa de remodelação. A visibilidade para o palco é reduzida na medida em que andamos com as cabeças de um lado para o outro cada vez que o espectador da frente mexe. A peça "mais respeito que sou tua mãe" valeu bastante a pena, o Monchique é excelente.
06/17/2020
5 estrelas ao Joaquim Monchique e sua equipa, foi muito bom o espectáculo.
O imóvel está a precisar de obras
06/17/2020
Teatro super acolhedor. Neste caso para assistir à Peça: "Mais respeito que sou tua mãe!" Rir do princípio ao fim. Todos os Actores fantásticos mas o Joaquim Monchique é, para mim, o mais versátil e completo Actor da atualidade! Fiquei mais fã
Continuando a "falar" do Teatro, espero ter oportunidade de ir ver já a próxima peça "Os vizinhos de cima".
Portugueses, apoiemos a cultura, apoiemos o Teatro!! Vamos ao Teatro!!
06/17/2020
Gosto do villaret. É velhinho e pequenino mas tem um certo carisma.
06/17/2020
Gostei da peça que fui ver
06/17/2020
Sim razoavelmente bom. Embora um pouco desatualizado.
06/17/2020
Bom espaço e com boas condições!
06/17/2020
Excelente peça "Mais respeito que sou tua mãe", em cena até ao final de setembro. A não perder.
06/17/2020
Teatro a precisar de renovação.
06/17/2020
Excelente espetáculo mas instalações a precisar de obras...
06/17/2020
Uma boa sala de teatro
Acessos fáceis
Central
Boa rotatividade de espetáculos
06/17/2020
Teatro muito simples. Mas acolhedor.
06/17/2020
Pela experiência... apenas o som ficou aquem, mas o espetáculo do Monchique fez esquecer tudo, por cerca de 2 horas e meia...
06/17/2020
Excelente teatro espetáculo muito bom.
06/17/2020
Revista Mais respeito que sou tua mãe
06/17/2020
Teatro antigo, mas muito acolhedor.
06/17/2020
Fui ver a peça " Mais respeito que sou tua mãe "e foi excelente,muito bom mesmo.
06/17/2020
Atenderem os telefones é que é um problema...ao fim de um tempo desistimos
06/17/2020
Espaço degradado e as cadeiras sao desconfortaveis
06/17/2020
fui ver uma bela peça do Monchique... o espaço já precisa de umas boas obras de melhoramento... tá bolorento!
06/17/2020
Acolhedor , bom som, boa refrigeração ,cadeira confortavel , não tem acessos a cadeira de rodas
06/17/2020
Um espectáculo maravilhoso. Aconselho a que todos o vejam.
06/17/2020
O espetaculo foi otimo, o Teatro em si não tem muitas condições
06/17/2020
Cadeiras muito desconfortaveis.muito quente
06/17/2020
Local acolhedor adorei a comédia que fui ver. Mais respeito que sou tua mãe. Com Joaquim Monchique 5 estrelas sem dúvida vão ao teatro é um momento único.
06/17/2020
Um teatro histórico . Boas condições e atendimento simpático pelo staff.
Recomendado.
05/27/2020
Uma GRANDE sala de espectáculos!!!
04/17/2020
Cadeiras confortáveis. Boa visibilidade para o palco de qualquer ponto do teatro. Boa acústica. Os espectáculos levados a cena foram bem seleccionadas a justificar uma classificação geral de boa qualidade.
03/17/2020
Já vi várias peças neste local e sempre foram experiências positivas. Espaço de média dimensão.
03/17/2020
Sincera, mente com Jorge Mourato! Muito bom. Parabéns
03/17/2020
Porque é uma sala de cultura, fundada por Raul Dilma do e oferecendo um espectáculo de teatro divertido. Parabéns ao grande actor Manuel Monchique !
03/17/2020
Muito acolhedor, cria um ambiente que nos aproxima mais das personagens que estão em palco.
03/17/2020
Boa estrutura, som de qualidade, o atendente na bilheteria muito simpático. Gostei da experiência!
03/17/2020
Um local agradável, com recordações de muitos bons espectáculos.
03/17/2020
Bom espetáculo. Teatro a precisar de obras de remodelação
03/17/2020
Um espaço icónico da capital, infelizmente um pouco desatualizado. As cadeiras já não fazem sentido nos dias que correm.
03/17/2020
Muito bom espetáculo.
O espaço já merecia remodelação.
03/17/2020
Uma comédia super atual e de atualidade, quase revista, mas ao mesmo tempo muito genuíno do see português, do qual já quase temos saudades. ...
03/17/2020
Precisava de alguma remodelação. Mas apesar de tudo é um espaço agradável.
03/17/2020
Bancos um pouco pequenos para pessoas altas.
03/17/2020
Já merecia umas obras de restauração.
03/17/2020
O teatro precisa de umas obras
03/17/2020
Teatro razoável. Não é acolhedor.
03/17/2020
Uma óptima sala de espectáculos no centro de Lisboa. Metro Picoas quase á porta.
02/17/2020
O teatro em si está um pouco degradado, mas é limpo e as cadeiras sao bem confortaveis e mais espaçosos que outros teatros que conheço
02/17/2020
Precisa de remodelações, de resto uma das minhas salas favoritas
02/17/2020
Acho uma vergonha uma pessoa chegar atrasada 15 minutos depois da hora do começo por andar a procura de lugar que todos sabem que é bastante difícil e nem deixar as pessoas que já compraram os bilhetes com antecedência nem devolvem o dinheiro, simplesmente andamos a trabalhar para esta gente que não tem vergonha na cara!
Muito mau mesmo
02/17/2020
Já precisa de algumas obras. Gostei de ver o Casal da Treta ti muito
02/17/2020
Muito feliz, bons actores excelente teatro, localização é que temos dificuldade em ter lugar para estacionamento
02/17/2020
Para a peça "os vizinhos de cima" e seus intérpretes, 5*.
02/17/2020
Sala agradável, apesar da idade.
02/17/2020
Excelente sempre com bons espectáculos
02/17/2020
O eterno teatro de Raul Sonaldo... É uma emoção!
02/17/2020
Algumas peças precisam melhores textos, mais criatividade
02/17/2020
Teatro com peças interessantes
02/17/2020
Teatro num local central com transporte a porta.
02/17/2020
Tem bons espectáculos com excelentes artistas
02/17/2020
Limpo, Boa Acustica,Ambiente Acolhedor
02/17/2020
Excelentes e mt bom trabalho.
02/17/2020
Local antigo mas icónico, bons espectáculos
02/17/2020
Acessibilidade mt fácil, com MTS transportes, Metro e vários autocarros.
02/17/2020
O Teatro necessita de Upgrade. Falta de condições para estarmos sentados 2h, independente da qualidade do espectáculo.
02/17/2020
Local conhecido ha varios anos é aprasivel.O que mais interessa é o desempenho dos dois grandes comediantes Zeze e Ana Bola
Adoro ve -la representar é para rir todo o espetaculo
PARABENS
02/17/2020
Peca muito divertida com exelentes actores.
01/17/2020
Boas peças. Sala confortável
01/17/2020
Pela 2° vez fui ver o Casal da Treta ... e as gargalhadas foram mais q mtas
01/17/2020
Espaço agradável, com o seu aspecto antigo, mas conservado.
01/17/2020
Boas peças. A precisar de manutenção.
01/17/2020
Agradável, boa acústica mas a precisar de algumas obras
01/17/2020
Uma sala histórica, mas a necessitar de cuidados no que toca a limpeza.
Muito pó, visível em cima das colunas de som, e no ar, causando irritabilidade no olhos. Um ponto que facilmente pode ser melhorado.
01/17/2020
Teatro pequeno, mas acolhedor. Tem frequentemente oferta cultural. Passam por lá atores de renome
01/17/2020
Demasiado velho, falta de manutenção e deficiiente son a partir do meio da sala.
01/17/2020
Magnífica Sala de espectáculos, cujo mentor foi um dos melhores artistas de Portugal. "Raul Solnado"
01/17/2020
Entrei pela primeira vez e fiquei satisfeita com a sala e com a peça.
01/17/2020
Teatro onde, normalmente, as peças que tem em palco são comédias.
Local onde é sempre possível soltar umas boas gargalhadas
01/17/2020
É necessário fazer uma boa e bonita remodelação á sala e a toda a estrutura...
01/17/2020
Já merecia uma recuperação. Chão vergonhoso, cadeiras nada confortáveis. Wc's a precisar de reforma
01/17/2020
Muitos parabéns adorei, pois que nunca tinha assistido, a uma peça assim,
12/17/2019
Fomos ver a peça de teatro "os vizinhos de cima" simplesmente brutal
Rir do inicio ao fim
12/17/2019
Excelente teatro no centro de Lisboa com peças e trabalhadores brilhantes, desde um vasto leque de actores até ao pessoal das bilheteiras. Bastante acessível por transportes públicos, desde o metro (Picoas) até à Trotinete Elétrica pela ciclovia. Tem também bastantes cafés e restaurantes à volta, o que permite sempre fazer um belo programa com refeição e teatro.
12/17/2019
Teatro carismático de Lisboa muito bom
12/17/2019
Teatro acolhedor qb, sala com razoável acústica mas cadeiras desconfortáveis.
12/17/2019
Um pequeno teatro, mas isso faz com seja muito acolhedor.
12/17/2019
Espaço, agradável, boas cadeiras e limpo.
12/17/2019
Sempre com peças de Teatro espectaculares
12/17/2019
Sala de espetáculos emblemática da cidade de Lisboa
12/17/2019
Foi a primeira vez que lá fui. Vi a peça "Os vizinhos de Cima" e foi simplesmente fantástico. Adorei o espaço e a peça.
12/17/2019
Está a precisar de obras de melhoramentos.
12/17/2019
Teatro antigo , mas bem conservado.
12/17/2019
Um pouco à moda antiga mas agradável e com bons transportes
12/17/2019
Lindo teatro bem no centro da cidade.
12/17/2019
A sala de espetáculos é uma cave o que coloca problemas de acesso e segurança
12/17/2019
Um teatro com muito bom ambiente e acolhedor.
12/17/2019
Très belle salle de spectacle
Pas trop grande
Bonne accoustique pour du théâtre
Bien assis
Parking a proximité
11/17/2019
É um teatro que pratica preços acessíveis, mas sendo uma sala antiga não é das mais confortáveis.
11/17/2019
Bom espaço. Inclinação das cadeiras é pequena; se o espectador da frente tiver mais de 1,70m, o de trás nao vê nada.
11/17/2019
Aconchegante, próximo do palco, recuperado e pronto para futuros, gostei...
11/17/2019
A peça ....os vizinhos de cima ..... Externamente engraçada !!!! Aconselho 5 estrelas
11/17/2019
Teatro anttigo mas com booa acústica. Mesmo junto à estação do Metro das Picoas
11/17/2019
Sempre com excelentes peças e espaço muito agradável
11/17/2019
Espaço familiar onde nos sentimos bem
11/17/2019
Ainda tem alguns obstaculos para pessoas de mobilidade reduzida.
11/17/2019
Uma sala muito agradavel , optimo tamanho , excelente acustica!
11/17/2019
Acolhedor e muito agradável, o unico senão é que o desnivelamento entre as filas é pequeno demais e por vezes corremos o risco de estar constantemente a esticar ou a desviar a cabeça para conseguir ver.
11/17/2019
O estacionamento é complicado. Gostei do espaço, mas as cadeiras estão muito inclinadas para trás, causa algum desconforto. A temperatura estava ótima. A sessão atrasou 15 minutos. Só foi lá uma vez.
11/17/2019
Adorei a peça "os vizinhos de cima" excelentes actores, excelente texto, recomendo
11/17/2019
O teatro necessita de renovação, mas a peça merece mais que 5 estrelas
11/17/2019
Óptimo espaço, melhor espetáculo. "os vizinhos de cima".
10/17/2019
Adorei a peça de teatro. Superou as minhas espectativas. Os actores são fantásticos. Foi uma noite super bem passada.
10/17/2019
Uma sala de espetáculos referência de Lisboa .
10/17/2019
O teatro em si é fraquinho. A sala é apenas razoável. Mas a peça que fui ver foi fantástica. Os vizinhos de cima - recomendo muito.
10/17/2019
Espaço a necessitar de reforma. Nota-se um cheiro intenso a humidade. Continua a valer a pena mesmo pelas peças em cena
10/17/2019
Como muitos perguntam pelo horário da bilheteira, deixo aqui o que estava afixado na porta do teatro em Setembro de 2019.
Horário da Bilheteira :
2ª, 3ª, 4ª e 5ª feira: Encerrada
6ª e Sábado: 18h-22h
Domingos: 15:30h-18:30h
Não esquecer que os bilhetes podem ser comprados online e em muitos centros comerciais e lojas (FNAC por ex.).
10/17/2019
Teatro com boa programação
10/17/2019
Simpático acolhedor uma sala de Teatro muito antiga
10/17/2019
Podiam mudar as cadeiras, são muito desconfortáveis
10/17/2019
Teatro que faz parte da história de Lisboa. Normalmente relacionado com teatro comédia. Precisava de renovar as cadeiras (colocar costas um pouco mais altas) e nesse caso aumentar ligeiramente a inclinacao da sala. A dimensao da sala é pequena e por isso as pecas tornam o ambiente muito familiar.
10/17/2019
Todos os nossos teatros estão a precisar de obras
10/17/2019
Teatro muito antigo. Precisa renovação. Cadeiras pouco confortáveis.
09/17/2019
Tirando o frio, impecável.
Levem casaco :p
09/17/2019
Muito rústico e acolhedor. Teatro "à antiga", mas boa sonoridade.
09/17/2019
As filas não estão descentradas, umas das outras e as cadeiras não são confortáveis
09/17/2019
A imagem da nossa cultura em Portugal. A morrer pouco a pouco.
09/17/2019
Grande espetáculo. Só tenho pena das cadeiras serem um pouco duras. Passado uma hora e meia de estar sentado já se sente desconforto
09/17/2019
Um bom espetáculo de que não deve perder.
Eu postei.
09/17/2019
Já aqui vi várias peças e nunca dei o dinheiro do bilhete por mal empregue. Vale sempre a pena ir ao teatro.
09/17/2019
As cadeiras são extremamente desconfortáveis.
09/17/2019
Boa sala, no centro de Lisboa e facilidade de estacionamento. As peças aí passadas em geral são de boa qualidade para quem aprecia este género de cultura. A salaxdncontra se bem conservada e limpa.
08/17/2019
Ambiente agradável , conforto.
08/17/2019
Gostei muito do espetáculo e da atenção de quem nos recebeu. Apesar ser um edifício antigo, está bem conservado.
08/17/2019
Uma sala bastante antiga mas simpática e com todos os lugares a darem boa visibilidade para o palco. Têm é de substituir urgentemente as cadeiras pelo posicionamento inclinado nas costas que implicam... bastante incómodo dando a sensação que estamos continuamente a escorregar o que provoca um esforço enorme para nos mantermos sentados direitos.
08/17/2019
Sala de espectáculos pequena mas espectacular.
08/17/2019
Sempre me rio muito lá!!!
08/17/2019
Foi espetacular adorei o espectáculo
08/17/2019
❤️ Joaquim Monchique "God"
08/17/2019
Sempre extraordinárias peças
08/17/2019
As instalações começam a precisar de manutenção mas o Villaret será sempre um clássico inegável em Lisboa
08/17/2019
Espaço simpático mas a necessitar de alguma modernização, as cadeiras por exemplo são muito desconfortáveis.
08/17/2019
Bela sala. Ana Bola no seu melhor!
08/17/2019
Um bom local de teatro, sala com uns bons anos, em bom estado de conservação. Ja lá estive em duas peças de teatro e gostei!
07/17/2019
Peça casal da treta.. Maravilhoso
07/17/2019
Peça God com Joaquim Monchique! TOP
07/17/2019
"God" com Joaquim Monchique. Top 5*
07/17/2019
Peça do José Pedro Gomes e da Ana Bola, espetacular.
07/17/2019
Adorei ver O casal da Treta, recomendo vivamente
07/17/2019
Local emblemático, peça de teatro MT divertida "Casal da Treta"
07/17/2019
As instalações podiam estar mais bem conservadas, mas de resto está Fenomenal....
07/17/2019
As instalações não são as melhores mas o cartaz é excelente
07/17/2019
Local mítico mas a precisar de "ajuda".
07/17/2019
Beca a beca espetacular uma noite bem passada com Teatro de improviso
07/17/2019
A peça em cena estava excelente!! "O casal da treta"
07/17/2019
Necessita de um lift, menos pode ser mais.
07/17/2019
Era a igreja afecta à zona onde cresci.
07/17/2019
Já era tempo de fazer melhoramentos
07/17/2019
Fui ver " casal da treta"... muito bom
07/17/2019
Teatro interessante, localização ótima, mesmo de carro, encontra estacionamento facilmente.
Bussola PT
