Estoril Mandarim

Restaurante em Estoril, Lisboa
+351214667270
1 image 2 image 3 image
Sábado 12–3PM,7–11PM
Domingo 12–3PM,7–11PM
Segunda-feira Fechadas
Terça-feira Fechadas
Quarta-feira 12–3PM,7–11PM
Quinta-feira 12–3PM,7–11PM
Sexta-feira 12–3PM,7–11PM

Casino Estoril, Avenida Doutor Stanley Ho, 2765-192 Estoril, Portugal

Não há comentários para Estoril Mandarim. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ☆ ☆ ☆ ☆
bernhart alexandre: Tem uma recepção com um pessimo atendimento com umas rececionistas mal educadas ! Relativamente a consulta da medecina do trabalho não cumprem os horários estabelecidos 1 hora de trazo a seca na sala de espera! Relativamente a consulta com o médico correu bem profissionalismo . A clínica tem falta de organização e de formação para as suas rececionista no atendimento ao cliente !
2020-03-14 07:08:18
★ ★ ★ ★ ★
Diogo Lanca: 5* necessitei de assistência fisioterapêutica quando sai do hospital e o Rui Pimenta anudou me na recuperação. Clínica é elegante, limpa e a equipa é muito prestavel. Recomendo a todos em Albufeira a fisiocenter.
2020-06-14 08:08:19

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Estoril Mandarim

Quase estranhamente vazios, fomos à loja de Cambridge para comprar uma tv em particular. Fomos estudiosamente ignorados por um funcionário que andava por aí com um clipboard. Esperamos na fila por mais de 15 minutos enquanto o único outro membro visível do pessoal ajudava o cavalheiro e o jovem que estava à nossa frente. Quando chegamos até ele e dissemos que estávamos lá para comprar o X, ele olhou para o computador dele, verificou algumas coisas sem comentar, depois pediu o meu número de telefone. Perguntei-lhe porque precisava dele e depois ele disse que a televisão não estava em stock. Apesar de ter sido educado, não houve nenhum agradecimento por esperar, ou outro comentário sobre a situação de ruptura de stock e opções disponíveis. O que tornou esta viagem mais frustrante foi o casamento com outra Best Buy no dia anterior, perguntando por alguém que conhecia bem a linha e que pudesse responder a perguntas detalhadas. O jovem que veio para nos ajudar não parecia saber nada sobre eles, dando-nos informações incorrectas sobre a montagem, e incapaz de responder a qualquer pergunta. Embaraçoso para ele, embora ele não se oferecesse para descobrir nada por nós, e frustrante para nós. É claro que ele não saberia que não havia estoque, já que ele não verificou nada. Sim, ele era mais velho - velho o suficiente para realmente valorizar a ajuda quando fazemos compras. Mas quem treina esta gente? Que gerente deixa o seu pessoal atrapalhar-se num encontro mutuamente insatisfatório que resulta em nenhuma venda e numa impressão de valor das lojas para os seus clientes? Surpreendente na economia atual encontrar um serviço tão desadaisico. A menos que o que eu precise é algo que eu possa agarrar por conta própria, Eu evito a Melhor Compra no futuro.
Eu tenho algumas armas mais antigas e às vezes consegui encontrar munições para elas na UNA. Também sou atirador e levo isso a sério e uso muitas munições Match que eles às vezes estocam. Eles têm o material do dia-a-dia e o preço é razoável. Eu gosto dos donos Sem Bobagem para sua loja. Pessoalmente eu sempre tento apoiar nossos negócios locais na minha área e esta loja está na minha lista.

Deixe um comentário para Estoril Mandarim