Página inicial > Bomboneria in Caia, Portalegre > Carmen Pérez Oliva Análise

Carmen Pérez Oliva

Bomboneria em Caia, Portalegre

Calle González Serrano, 6, 06006 Badajoz, Spain

Não há comentários para Carmen Pérez Oliva. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ★
Ana Martínez González: Excelente trato y personal muy cualificado.
2020-06-15 14:24:11
★ ★ ★ ★ ★
Maria Isabel Covarsi Rojas: Me parece muy buen dentista y personal colaborador con buena delicadeza. Estupenda la ayudante y muy bueno también el maxilofacial con el que colabora. l que co
2020-02-15 13:24:12

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Carmen Pérez Oliva

Eu aprecio o pessoal e adoro como eles são fantásticos. Acima disso estou muito grato por Christian e Carolina, eles ajudaram minha esposa e eu tenho uma tremenda experiência neste Home Depot. Tivemos nossa filha conosco, que tem 18 meses de idade, e ela se divertiu muito. Não tínhamos medo de deixá-la vaguear pela loja por causa da sua limpeza.
Comprei um frigorífico a partir daqui. Faltavam umas gavetas lá dentro e tinha algumas coisas nas portas, por isso o tipo baixou um pouco o preço. Ajudaram-me a carregá-lo e a amarrá-lo num reboque. Funcionou bem durante talvez 60 dias, mas já não funciona mais. Tenho de dizer, sinto-me como se tivesse sido roubado. Gastei quase 500 dólares, e agora, claro, não posso entrar em contacto com ninguém. Posso estar errado, mas não vou deixar isto acontecer uma segunda vez. Cuidado com o comprador.
Home Depot e AutoZone têm ambos o mesmo em comum quando se trata de mau atendimento ao cliente, na minha opinião. Sempre que vou a uma loja, eles parecem-me invisíveis ou não querem ajudar ninguém, para não falar que parecem um pouco snippy. Não dizer que são todos maus, apenas certos que eu não suporto. Odeio entrar em qualquer loja e ser recebido por um empregado da loja e tudo o que eles fazem é olhar para você como se estivesse louco ou olhar para mim de forma estranha. A melhor compra em Homewood é aquela que eu realmente não posso suportar. Quando fui lá pela última vez àquela loja, vi um empregado rindo, apontando e rindo de mim ou de mim nas minhas costas. Eu só queria que esta sociedade fosse mais civilizada e que as pessoas fossem mais amistosas.

Deixe um comentário para Carmen Pérez Oliva