Página inicial
>
açougue in Caia, Portalegre
> Carnicería Antonio y Adela Análise
Carnicería Antonio y Adela
Açougue em Caia, Portalegre
Avaliações: 6 | Classificação geral: excelente
Excelente | |
bom | |
Médio | |
Mau | |
Terrível |
Av. Carolina Coronado, 17C, 06006 Badajoz, Spain
Avaliações

06/15/2020





Trato excelente, sus dueños derrochan simpatía y saben atender a la perfección, la calidad de sus productos es inmejorable. A pesar de que es un local pequeño, pero tiene de todo.

06/15/2020





Profesionales calidad y simpatía

06/15/2020





Trato excelente y carne de primera calidad
Casa Reyes
::
Baldomero Cerrato Rodríguez
::
Jamón En Badajoz Jorge Espin
::
Francisco Ramos Marín
::
António M Conceição Passão

06/15/2020





Un lugar ideal para la compra de carnes .
Un diez.

05/25/2020





Todo muy limpio, grandes profesionales de la carne, aconsejable para ir a comprar con garantia

06/15/2017





La mejor carnicería de todo Badajoz, buenos productos y un trato como pocos comercios.
Comentários recentes sobre outros lugares próximos Carnicería Antonio y Adela
O vendedor, Dave, foi muito útil e conhecedor. Ele não aplicou nenhuma técnica de vendas de alta pressão ou me fez sentir como se eu fosse um meio de obter um bônus no final do mês. Eu NÃO gostei da maneira como seu gerente falou com ele no andar de vendas quando ele lhe fez uma pergunta sobre preços. Foi muito humilhante e pouco profissional. Isso, e o facto de ter gasto cerca de 400 dólares a mais do que queria, foram os únicos aspectos negativos de toda a minha experiência.
A mistura ecléctica de mercadorias do mercado de pulgas e antiquadas é limpa e bem conservada. Os funcionários são simpáticos mas a saída é muito lenta e confusa quanto a quem é o próximo a fazer a saída e onde. Notei que algumas clientes parecem frustradas e confusas com o processo. Entretanto, um pequeno e presumivelmente passivo cliente masculino de meia-idade agressivo levou mais de 15 minutos com um caixa sobre algumas moedas montadas. Ele aparentemente não queria que outro caixa do lado esquerdo do balcão servisse a qualquer um. Mesmo depois de esperar os 15 minutos pela minha rápida e silenciosa transacção de um único item em dinheiro, ele tentou espalhar o braço por todo o balcão, o que me obrigou a verificar à sua volta enquanto ele lidava com o seu caixa à direita. Quando me virei para sair, ele gritou b*tch! para as minhas costas. Talvez ele tenha sofrido a síndrome do homem baixo, estava frustrado com o ritmo e a natureza da sua transacção ou estava a ter um dia mau. De qualquer forma, com esta clientela territorial e hostil autorizada a agir, eu não vou voltar.