Página inicial > açougue in Caia, Portalegre > Jamón En Badajoz Jorge Espin Análise

Jamón En Badajoz Jorge Espin

Açougue em Caia, Portalegre
+34627549541

San Juan, 4, 06002 Badajoz, Spain

Não há comentários para Jamón En Badajoz Jorge Espin. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ★
N R: Muy buena tienda de accesorios para vehículos. Buen profesional, muy agradable.
2020-06-15 14:23:59
★ ☆ ☆ ☆ ☆
Quentin Solages: Une étoile même pas méritée. Vendeur à fuir!!! Ne connaît rien en mécanique et monte des moteurs non adaptés sur les bateaux, Il fait ensuite le sourd!!
2020-06-15 14:24:00

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Jamón En Badajoz Jorge Espin

Paramos na Antiques Etc para uma visita de compras nas nossas férias em Denver, um dos requisitos dados pelo meu parceiro para a sua visita de aniversário depois de ler sobre o seu extenso inventário. Passamos por lá depois de visitar o centro da cidade no caminho de volta para o hotel, e pudemos estacionar facilmente na frente em uma zona de 2 horas. Os funcionários foram extremamente simpáticos e prestativos, oferecendo descontos em itens que perguntamos e até mesmo chamando um revendedor para um que eles não tinham certeza. Eles nos ajudaram a responder a qualquer pergunta que tínhamos, e foram educados em todas as interações. Passamos uma boa hora andando pela loja e olhando todos os itens únicos que eles tinham em exposição. Os preços eram justos e razoáveis e os itens estavam em boa qualidade. Se você está na área e está procurando uma variedade de produtos antigos únicos, este é um ótimo lugar para visitar.
Sinceramente, não sei porque continuo a fazer isto a mim próprio. Pergunto-me por aí à procura sem rumo de um empregado que não existe. Hoje fui buscar um ferro para soldados movido a gás. Eles vendem-nos. Adivinhe o que eles não vendem. O BUTANO que aquece o ferro. Fui até à frente e pedi-lhes para chamarem ajuda. Depois de pedir 3 vezes ao mesmo caixa para enviar ajuda, a ajuda chegou mais ou menos. O garoto me disse que eu podia ir a uma loja de cabeça (loja de parafernália de maconha) e comprar butano para isso. Acho que vender tinta e não pincéis faria sentido. Já acabei o Home Depot. Não vale o dólar que se poupa quando o tempo é dinheiro. Todos nós temos cintado a maior parte de nossas vidas nestes depósitos de lixo de propriedade dos acionistas!

Deixe um comentário para Jamón En Badajoz Jorge Espin