Página inicial
>
Tribunal da cidade in Portalegre, Portalegre
> Tribunal Judicial da Comarca de Portalegre - Instância Central Análise
Tribunal Judicial da Comarca de Portalegre - Instância Central
Tribunal Da Cidade em Portalegre, PortalegreR. Dr. Mário Chambel, 7300-126 Portalegre, Portugal
Não há comentários para Tribunal Judicial da Comarca de Portalegre - Instância Central. Aqui estão críticas de outros comentários.
★
★
★
☆
☆
Manuel Matos: Razoável para jogar futebol. Manutenção é fraquinha o que é pena.
2019-12-14 08:46:26
Comentários recentes sobre outros lugares próximos Tribunal Judicial da Comarca de Portalegre - Instância Central
Definitivamente um vigarista. Eles falam contigo como se tu fosses o problema. Não vou entrar aqui e dizer que temos sido os clientes mais felizes ou simpáticos porque não temos sido, mas, também ficarias chateado se estivesses na nossa posição. Comprámos uma máquina de lavar e secar roupa em Agosto. Quando comprámos o conjunto, a máquina de secar não aqueceu (precisava de um elemento de aquecimento) e a máquina de lavar vazou. Agora não sou reparador MAS o senso comum para mim diz que quando um cliente telefona dizendo que o secador não esquenta, talvez você devesse ter um aquecedor à mão para estar seguro - bem, eles não o fizeram, então o técnico saiu e disse que eles têm que encomendar a peça (agora duas semanas sem secador); eles consertaram o secador mas disseram que não encontraram vazamento na máquina de lavar. A secadora foi consertada e eu pensei que já tínhamos terminado com a empresa, mas não. A máquina de lavar tinha parado de vazar, mas recentemente vazou muito mal. Ligámos e o empregado disse: "Bem, já verificámos se havia fugas e não encontrámos nada. Se sairmos e não encontrarmos nada você tem que pagar uma taxa de serviço de 55 dólares". A garantia diz que se você não pagar a taxa de serviço você anula a garantia - felizmente eles encontraram a fonte da fuga. Claro que eles não tinham a peça, então tiveram que encomendá-la - tivemos que chamá-los para fazer o acompanhamento, pois eles não nos chamaram. Esperámos uma semana para que eles saíssem. Quando ele saiu, tentei iniciar uma carga mas a máquina de lavar agora mostra um erro. A tampa fecha e o ciclo não vai acabar. Nós ligámos e as chamadas foram ignoradas e não atendidas. Finalmente consegui falar com alguém e uma vez disse o meu nome e endereço o empregado deixou sair uma respiração profunda como se eu estivesse a incomodá-lo. Expliquei o problema apenas para eles dizerem que não podem trazer ninguém aqui até depois do Natal. O problema é que o funcionário disse "estava funcionando bem quando ele saiu", bem, adivinhe o que... não funciona agora. Agora vão ser 3 semanas sem ter uma máquina de lavar. Todas as críticas negativas são verdadeiras. Quando você começa a fazer perguntas sobre substituições ou qualquer outra solução que o beneficia (o cliente), elas mudam e um interruptor se desliga! Elas ficam chateadas e mais pouco profissionais. Eu olhei através das críticas as boas e as más e a principal questão que tenho é que algumas boas críticas são de páginas falsas e algumas são de páginas reais. Mas o principal que me chamou a atenção é que há críticas de funcionários agindo como se fossem clientes dizendo que vão voltar e que têm um ótimo serviço. Estas boas críticas podem ser boas e todas, mas as más são mais importantes porque nem todas estas pessoas estão a mentir sobre esta empresa. Rude, pouco profissional e con-artista são as coisas que mais se destacam sobre esta empresa.
Adquiriu um conjunto de lavadoras e secadoras desta empresa. A máquina de lavar e secar roupa foi reparada 4 vezes e a máquina de secar roupa foi reparada uma vez em semanas a alguns meses. A máquina de lavar e secar ainda está a ter problemas. E eu tive menos de 6 meses. Eles próprios fizeram os reparos até a última reparação que eu tive há uma semana. O reparador encontrou fios expostos e peças soltas quando abriu a máquina de lavar. Não vai voltar para esta empresa...
Deixe um comentário para Tribunal Judicial da Comarca de Portalegre - Instância Central