Página inicial
>
Loja rural in Nossa Senhora da Graça Degolados, Portalegre
> Manuel António Prazeres Martins Análise
Manuel António Prazeres Martins
Loja Rural em Nossa Senhora da Graça Degolados, Portalegre
Sitio Campo Maior, S/n, Campo Maior, Portalegre, Portugal
Não há comentários para Manuel António Prazeres Martins. Aqui estão críticas de outros comentários.
★
★
★
★
★
Nuno Guerra: No caminho entre Nisa e Montalvão, á esquerda em direção a Pé da Serra, estrada estreita mas alcatroada. Queijos excelentes, sem químicos e baratos que se conservam fora do frigorífico o ano inteiro.
2020-06-15 03:26:10
Comentários recentes sobre outros lugares próximos Manuel António Prazeres Martins
Grande experiência. Eu precisava de pernas de mesa. Cheguei tarde no sábado, o computador disse que estavam disponíveis. Mas o empregado da secção disse-me para vir às 10 da manhã, pois deviam estar abastecidos nessa altura. Voltei e a prateleira estava vazia. Mas eles trabalharam juntos e foram capazes de localizá-los e me dar o que eu precisava. Tudo funcionou muito bem!
Gostava de ler estas críticas antes de comprar a minha mesa. Ainda não a recebi, mas liguei para a loja para fazer algumas perguntas sobre as medições da mesa. O gajo era um idiota. O marido vai amanhã à loja para a medir ele próprio... (adicional) a loja me ligou de novo querendo um telefone # de uma das minhas referências, eu disse a eles que já o tinham, a garota se armou em esperta comigo, e ficou realmente desagradável de novo, não tenho certeza se era a mesma. Contra o meu melhor juízo, estamos a guardar a mobília. Devíamos mesmo devolvê-la.
O nome da loja não corresponde exactamente ao seu conteúdo. Em vez disso, parece mais uma venda de garagem. Mas os preços são altos em comparação com o que você está recebendo. Perguntei a um empregado se algum dos artigos foi usado e disseram-me que não, mas olhando para algumas das coisas com as embalagens abertas não acreditei nele. Eu diria que talvez os itens fossem coisas que as pessoas compraram, abriram, e devolveram.
Deixe um comentário para Manuel António Prazeres Martins