Queijaria Monte Queimado

Fornecedor De Alimentos E Bebidas em Montalvão, Portalegre
Avaliações: 1 | Classificação geral: excelente
Excelente
1
bom
0
Médio
0
Mau
0
Terrível
0

Estrada Municipal 1005, Portugal

Avaliações

06/15/2020
Nuno Guerra

No caminho entre Nisa e Montalvão, á esquerda em direção a Pé da Serra, estrada estreita mas alcatroada. Queijos excelentes, sem químicos e baratos que se conservam fora do frigorífico o ano inteiro.

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Queijaria Monte Queimado

Até hoje, eu comprei uma geladeira, fogão, downdraft e máquina de lavar louça da Ferguson. Cada compra, entrega e instalação correu sem problemas. Liguei uma vez para dizer que estava tendo um problema com a geladeira. Eles responderam rapidamente e afinal foi um erro do usuário! Eu trabalho com Aaron Briggs. Ele sempre me dá bons conselhos! Bem, preciso de um forno em breve e vou comprá-lo ao Aaron.
Rosemary e Jeff, que trabalham em Eletrodomésticos, foram ótimos. O meu noivo e eu estávamos à procura de um frigorífico e fomos a lowes e a alguns outros sítios antes de irmos para o armazém da casa. Quando conhecemos Rosemary e Jeff eles eram muito simpáticos e tão conhecedores e tinham o melhor atendimento ao cliente de longe, eles nos ajudaram a escolher exatamente o que estávamos procurando. Eu recomendo vivamente ir a este local.
Eu não me surpreenderia se o CEO da Home Depot tivesse esta loja no seu radar. A grande quantidade de pessoas que entram e saem deste lugar tem de contribuir directamente para o sucesso da sua marca. Caramba! Dito isto, toneladas de caixas e associados lá para ajudar. Pode ser um pouco intimidante no início, entrar num parque de estacionamento cheio a qualquer hora do dia, mas vale a pena. É muito fácil entrar, pegar o que você precisa e voltar para sua casa para ligar alguns daqueles clássicos HD Slappers no Spotify. Longa Vida ao Home Depot!

Deixe um comentário para Queijaria Monte Queimado