Página inicial > Eletricista in Silves, Faro > Logic Smart Services Análise

Logic Smart Services

Eletricista em Silves, Faro
+351966014626
Avaliações: 4 | Classificação geral: excelente
Excelente
4
bom
0
Médio
0
Mau
0
Terrível
0
1 image 2 image 3 image 4 image 5 image 6 image
Sábado Horário de funcionamento 24
Domingo Fechadas
Segunda-feira Horário de funcionamento 24
Terça-feira Horário de funcionamento 24
Quarta-feira Horário de funcionamento 24
Quinta-feira Horário de funcionamento 24
Sexta-feira Horário de funcionamento 24

Avenida Marginal, Urbanização Pérola do Rio Lote 1, 2°D, 8300-101 Silves, Portugal

Avaliações

11/14/2019
lidia Maria

PLUS VITE ET PROFISSIONNEL MAIS RAPIDO E PROFISSIONAL
10/14/2019
Paulo Correia

Ótimo profissional ... recomendo verdadeiramente!
10/14/2019
Liliana Martins

Instalei um sistema e fiquei muito contente com o resultado.
10/14/2019
Davidbvl Silva

Profissional competente Excelentes trabalhos e acabamentos 5* Recomendo vivamente

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Logic Smart Services

O serviço ao cliente não existe aqui. Um tipo alto e magro, vestido com roupas dos bombeiros, fala com as pessoas como se tivessem 7 anos de idade em apuros. Está literalmente a alguns minutos de distância. Muito mais pessoal profissional. Eu parei de ir ao riverdie indoor há cerca de 2 anos....foi obrigado a ir hoje para frequentar um curso obrigatório.
O pior serviço ao cliente possível! Faça qualquer coisa para ir a outro lugar!!! Eles drogam o meu empreiteiro profissional durante dias, e depois o chateiam quando ele faz perguntas legítimas. Eu então paguei-lhe um extra para descobrir por conta própria, o que ele fez! Nunca mais com estes palhaços desrespeitosos!!!
O áudio de quatro rodas localizado na Oakland Park Boulevard ao largo da Northeast 6th Street em Fort Lauderdale é o melhor lugar para ir para uma miríade de coisas diferentes. Ed que é o proprietário é muito bem versado em eletrônica faz um trabalho fabuloso e rapidamente resolve problemas de áudio e outras necessidades de carros diferentes. Estou indo lá há 7 anos e estou muito feliz com o serviço que ele mantém seu compromisso e está sempre lá para ouvir seus problemas e resolver o problema com um preço muito justo. Se você precisa de áudio para barcos carros ou aviões este é o melhor lugar para ir a sua família no negócio Run que é o melhor não é um desses conglomerados de franquias. Altamente recomendado serviço amigável preços justos e serviço de qualidade! Meu nome é Elliot e tenho ido lá há anos com meus carros e estou muito feliz com o serviço. Ed é o máximo em Profissionalismo no seu Craft, Audio & Electronics & mostly All Car Accessories...! Altamente recomendado...! Serviço A+...!

Deixe um comentário para Logic Smart Services