Página inicial > Eletricista in Lejana de Cima, Faro > Antonio Reis, Electricista Faro Análise

Antonio Reis, Electricista Faro

Eletricista em Lejana de Cima, Faro
+351963749982
Sábado Horário de funcionamento 24
Domingo Horário de funcionamento 24
Segunda-feira Horário de funcionamento 24
Terça-feira Horário de funcionamento 24
Quarta-feira Horário de funcionamento 24
Quinta-feira Horário de funcionamento 24
Sexta-feira Horário de funcionamento 24

Av. Calouste Gulbenkian 10, Faro, Portugal

Não há comentários para Antonio Reis, Electricista Faro. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ★
Lígia A. de Oliveira: Loja de itens para casa. As toalhas, jogos americanos e caminhos de mesa feitos no tear são maravilhosos, bonitos resistentes e de fácil limpeza. É um bom lugar pra comprar presentes, os itens são de primeira linha. O atendimento foi atencioso, respondeu todas as perguntas e indicou alternativas de produtos.
2019-12-14 07:42:28
★ ★ ★ ★ ★
Dariusz Panasiuk: Bardzo orginalne i dobrej jakości pamiątki
2020-06-14 08:42:29

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Antonio Reis, Electricista Faro

Encomendei dois pequenos itens para a recolha na calçada. Quando o Home Depot enviou um e-mail declarando pronto para a recolha apenas metade do meu pedido estava dentro e não se deu ao trabalho de me dizer que o pedido completo não estava pronto. Tive um segundo e-mail enviado para me avisar que meu segundo item estava finalmente dentro depois de 2 semanas, esperei no meu carro por 30 minutos depois de avisá-los que eu estava esperando no meu espaço na calçada. Tive que finalmente entrar na loja e então eles me disseram que meu item não estava lá ou estava perdido! A sério???? Por que enviar um e-mail então e depois nem mesmo enviar um funcionário para me avisar enquanto esperava no carro. Eu nunca vou usar o passeio para pegar ou encomendar nada online no Home Depot em Alhambra! Serviço horrível, acompanhamento e atendimento ao cliente. VÁ PARA BAIXO MUITO MELHOR!
Gostaria de informar a todos sobre a minha experiência hoje na loja Chippewa. Ao chegar à entrada, fui "informado" pelo funcionário à porta, que DEVO usar uma máscara se eu quiser entrar. Ao passar pelas portas da frente (sem máscara)... a funcionária disse "LIAR!" Aparentemente, ela não foi alertada para o fato de que eu não tenho que limpar minha isenção médica com ela. Minha outra questão é que a sinalização deles diz especificamente, "por ordem do Governador Wolf, você é OBRIGATÓRIO a usar uma máscara para entrar na loja!" Essa NÃO é uma afirmação verdadeira. O Governador Wolf SUGERE que todos usem uma máscara. Ele não pode ordenar que devemos usá-las. Eu vou levar meu negócio para outro lugar agora que consertei meu problema. O Home Depot precisa de RE-treinar o seu pessoal e verificar a sua sinalização inconstitucional e falsa com o seu departamento jurídico. Os funcionários não devem estar intimidando os clientes em seu caminho na porta.

Deixe um comentário para Antonio Reis, Electricista Faro