Página inicial > Editor de jornais in Elvas, Portalegre > Semanário Linhas de Elvas Análise

Semanário Linhas de Elvas

Editor De Jornais em Elvas, Portalegre
Avaliações: 3 | Classificação geral: média
Excelente
0
bom
2
Médio
0
Mau
0
Terrível
1

R. Alfredo Mirante 10A, Elvas, Portugal

Avaliações

06/15/2018
Margarida Inacio

Um jornal local muito antigo, e muito acarinhado por toda a população!
06/15/2018
luis biguino

Jornal local, atento ao que se passa em elvas e no distrito .
06/15/2018
Américo Ramalho

Sobre a vossa noticia "Asfalto já tem altura correta" Rua em Vila Boim, não corresponde à verdade, uma vês que a cota do pavimento em relação á cota do passeio mantem-se inalterada.

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Semanário Linhas de Elvas

Passamos sempre por aqui se precisarmos de deixar as coisas no centro de reciclagem adjacente. Eles carregam móveis, luminárias, lavatórios e banheiros, ferragens, madeira e muito mais. Normalmente há também alguns itens decorativos, e às vezes uma grande quantidade de coisas como pincéis de pintura ou lâmpadas. Normalmente não compramos nada porque não somos fixadores, e não temos um veículo suficientemente grande para transportar a maioria dos móveis, mas é um lugar divertido para navegar. Este é um ótimo lugar sem fins lucrativos que eu fico feliz em apoiar quando encontramos algo para comprar. No ano passado, compramos nosso barril de chuva aqui, já que o preço foi mais baixo do que todas as outras lojas da área. Os funcionários são úteis. Apenas o suficiente para estacionar.
Experiência horrível. Eu marquei a consulta através da Apple para ter as minhas filhas ao telefone. A consulta foi feita em meu nome, perguntei à loja se minha filha poderia trazê-lo, eles disseram que sim, então ela o fez. Disseram-nos que seriam cerca de 2 horas 3 horas e meia depois eles ligaram para o meu telefone para dizer que estava feito, eu perguntei se podia ir buscá-lo porque a minha filha estava agora no trabalho, e ele disse que sim, que estaria fora mas que deixaria um bilhete. Cheguei à loja e disseram-me que não podia ir buscá-lo. Eles precisavam da permissão dela para eu pegar o telefone (que eu pago, no meu plano telefônico!) e foram ligar para ela com o número que eles tinham para ela, que por acaso é o meu número! Disse à rapariga na secretária que tinha marcado o encontro, tinha os e-mails da maçã e as mensagens de texto da Best Buy, e ainda não consegui atender o telefone. Minha filha trabalha quando estão abertos, então quem sabe quanto tempo minha filha vai ficar sem telefone! Nunca experimentei nada tão insano. Nunca mais vou usar este serviço, da próxima vez vou dirigir até Chicago.

Deixe um comentário para Semanário Linhas de Elvas