Portugal

Não há comentários para Estação Elevatória Sta. Vitória. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ☆ ☆ ☆ ☆
Santa Mónica Viajes: Nos sentimos algo defraudados y engañados con el servicio de Mediafone. Vino el "gestor" llamado Jaime y nos vendió un servicio de gestión, soporte técnico y, en definitiva, todo lo que nos hiciera falta de Vodafone se encargaban ellos. Hemos tenido problemas ténicos y hemos dado parte y aquí no ha venido nadie. Hemos solicitados trámites de documentación y nadie nos solucionada nada. Lo único que me dicen es que como somos clientes de menos de 10 líneas, no pueden hacer nada porque desde hace unos meses no llevan nuestra cartera (sin avisarnos de ello). En definitiva, nos vendieron humo. Nos cambiamos por el servico y SERVICIO CERO.
2019-08-15 14:31:21
★ ★ ★ ★ ★
ElectroMercantil Badajoz: Excelentes profesionales, mejores personas.
2020-06-15 14:31:22

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Estação Elevatória Sta. Vitória

Entristecida pela nossa experiência com o A-1. Compramos um aspirador recondicionado, menos algumas peças que vêm com ele. Apenas para voltar para casa e depois de ligar o modelo ao google para encontrar o mesmo modelo exacto pelo mesmo preço, comprámos o recondicionado para. Vamos atirar o giz para a nossa própria inexperiência, mas ainda acho que alguma vergonha é ganha pela vendedora deles.
Profissionalismo com um P!I captial P!I começou meu negócio com o apoio da Kelly Partners Western Sydney há quase 5 anos. Desde então, com o apoio deles, trabalho de qualidade, conselhos sólidos e atitudes entusiásticas o meu negócio cresceu mais do que eu poderia imaginar. Ter uma empresa de contabilidade sólida e bem arredondada cuidando do seu negócio é inestimável. Posso concentrar-me na gestão do meu negócio e ter a confiança de saber que tudo está a ser feito como deve ser e ao mais alto nível.
Esses caras têm um ótimo atendimento ao cliente e estavam dispostos a me ajudar. Eu estava dentro para comprar um massageador de pés e estava debatendo entre três deles. Dois estavam em exposição e um não estava. Pedi ao JIM que me ajudasse a decidir qual deles receber e ele até abriu uma nova unidade só para que eu pudesse experimentar, já que eles ainda não tinham essa em exposição. Eu decidi sobre o HT-Reflex no final! Esta loja é fantástica porque eles não me incomodavam a cada poucos minutos como em outras lojas. Esses caras me deixaram usar as máquinas por 30 minutos, se não mais, para que eu pudesse decidir o que eu queria. Eles não foram insistentes para fazer uma venda e isso fez com que fosse uma boa experiência! Eu definitivamente recomendaria este banho de cama e muito mais!

Deixe um comentário para Estação Elevatória Sta. Vitória