Página inicial > Salão de beleza in Caia, Portalegre > Dolce Martina Salone di Bellezza Análise

Dolce Martina Salone di Bellezza

Salão De Beleza em Caia, Portalegre
+34628215485
Avaliações: 3 | Classificação geral: excelente
Excelente
3
bom
0
Médio
0
Mau
0
Terrível
0
1 image 2 image 3 image 4 image 5 image 6 image

Plaza de Portugal, 5, 06001 Badajoz, Spain

Avaliações

03/15/2020
María Rosa Rodríguez

Muy agradable y buena profesional!
06/15/2018
MITTA P

Genial la técnica y el trato. Muy buena relación calidad precio tanto en peluquería como en estética y uñas. Recomendable 100%
06/15/2018
Silvia Gutierrez

Me encanta!El trato y el ambiente es excelente,tienen gran variedad de productos y tratamientos!!

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Dolce Martina Salone di Bellezza

Antiguidades & Coleccionáveis. Era mais como um mercado de pulgas de interior. Não me interpretem mal: era divertido passear, com muitas coisas de arrasar. Havia prateleiras cheias de DVDs e brinquedos dos anos 90. Jogos de vídeo. Artesanato do campo. Havia antiguidades? Sim, a maioria delas eram primitivas. Mas fique avisado: se você quiser comprar algo que esteja em uma caixa e estiver dentro de meia hora da hora de fechamento, eles NÃO irão abrir a caixa para você e não permitirão que você compre o item. Dez minutos antes da loja fechar, e a mala estava a poucos metros do balcão, e eles *still* não abririam a mala, e eu tinha dinheiro.
5 Estrelas para uso em alcance são as melhores . Mas a razão pela qual eu dei 2 estrelas é que eles não me venderam um rifle longo, eu tenho 20 anos e eu lhes peço que eu preciso de algo que eu possa usar como caça de veados / defesa doméstica também, mas o cara ali me disse que eles não têm nada para vender, o que foi meio estranho e me disse que ele não terá nada para vender o que é tão, mas ao mesmo tempo eles estavam vendendo para outras pessoas. Definitivamente, vou novamente para a gama que eu vou o tempo todo uma recomendação de 100% para o uso da gama .

Deixe um comentário para Dolce Martina Salone di Bellezza