Página inicial
>
Salão de beleza in Caia, Portalegre
> Isabella Montloz Análise
Isabella Montloz
Salão De Beleza em Caia, Portalegre
Avaliações: 5 | Classificação geral: média
Excelente | |
bom | |
Médio | |
Mau | |
Terrível |
Av. Sinforiano Madroñero, 15, 06011 Badajoz, Spain
Avaliações

06/15/2020





Bien atendida. Me recomendaron el mejor corte para mi cabello y el resultado fue estupendo. Muy contenta.

06/15/2020





Gracias!! Siempre es un placer volver!

01/15/2020





Encantadoras y grandes profesionales.
Carmen Sándalo
::
Alice E Silvina-cabeleireiros Lda
::
Cabeleireiro A Boneca
::
Cabeleireiro Ana Maria
::
Peluquería Soraya

10/15/2019





Fui hacerme un corte y unos reflejos para mi hija y la cobraron 88e......decuan que la habían aplicado un producto en las mechas....... No volveremos jamás pensarlo antes de ir que is vacían el bolsillo

10/15/2019





Fui para hacerme unas mechas balayage, ¿el resultado? no lo explico yo, lo explica una peluquera donde fui a cortarme el pelo, sus preguntas fueron... ¿te matizaron el pelo? ¿cuantos meses llevas con éste tinte? (solo un mes) , ¿sabes que tu pelo no es rubio sino amarillo? .. Fotos me pasó la mujer de los brochazos que tengo por dentro del pelo. Ojalá pueda pasar fotos de lo que tengo en mi pelo tan solo 1 mes y 10 dias después de acudir aquí... Estoy para teñirme otra vez, cuando las ultimas mechas en otro lugar me han durado OCHO MESES.
Comentários recentes sobre outros lugares próximos Isabella Montloz
Tem preços competitivos...alguns itens podem ser mais caros, mas alguns mais baixos, & eles têm cupons enviados por correio, e-mail, & em seu site. Os cupões de papel são aceites para além da data de vencimento. A equipe está sempre se certificando de que você está cuidando. Grande vantagem de comprar em lojas de tijolos e argamassa, além de ver pessoalmente o que você está recebendo, é a facilidade de devoluções e trocas. Além disso, emprega mais pessoas (para lidar com operações de tijolo e argamassa), portanto, suporta a taxa de emprego.
O homem que atendeu o telefone foi muito condescendente. Ligámos para perguntar sobre uma cómoda da era Vitoriana que pertence à avó do meu marido. Ao invés de simplesmente dizer que ele não tem espaço para um item tão grande, ele reclamou que os jovens não apreciam mais essas coisas e tudo o que eles querem é vender as coisas de sua avó por dinheiro. Não estaríamos tentando dar isso a um antiquário se quiséssemos dinheiro. Queríamos que ele fosse para um lugar futuro, onde fosse apreciado. Não temos espaço para ele em nossa casa e vendê-lo em uma venda de garagem não faz sentido.