Página inicial > escultura in Caia, Portalegre > Monumento a Luis de Morales Análise

Monumento a Luis de Morales

Escultura em Caia, Portalegre
Avaliações: 1 | Classificação geral: Perfeito
Excelente
0
bom
1
Médio
0
Mau
0
Terrível
0
1 image 2 image 3 image 4 image 5 image 6 image
Sábado Horário de funcionamento 24
Domingo Horário de funcionamento 24
Segunda-feira Horário de funcionamento 24
Terça-feira Horário de funcionamento 24
Quarta-feira Horário de funcionamento 24
Quinta-feira Horário de funcionamento 24
Sexta-feira Horário de funcionamento 24

Plaza España, 1, 06002 Badajoz, Spain

Avaliações

06/15/2020
Mário Correia

Monumento dedicado ao pintor Luis de Morales que ocupa um lugar destacado na Praça de Espanha entre a Câmara Municipal e a Catedral. Julga-se que Luis Morales terá nascido em Badajoz no ano de 1510. É considerado um dos grandes pintores de Espanha. Dedicou-se em grande escala à pintura de motivos religiosos usando a técnica do " sfumato". Entre as obras mais famosas, destaca-se o Ecce Homo, La Virgem de los Dolores, La Piedad e La Adoración de los Reys Magos.

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Monumento a Luis de Morales

Uma experiência horrível. Para taxas de juros mais altas, abri uma conta aqui . Eu dei-lhes o meu TFN e o pessoal Naquele momento não me perguntaram que visto você tem?!! Depois de 9 meses eles diminuíram 10% da taxa de juros e dizem que você era não residente!!! É o seu problema e você deve resolvê-lo pelo ATO! Todos os dias a cada novo pessoal.Durante esses dias a primeira pergunta era sobre Como ela se parece? E eu disse: indiano, chinês, loiro ...Serviço horrível.
NÃO vá para a loja Martinsburg! Se menos de 1 estrela fosse uma opção, eu teria selecionado isso! Há mais de um mês que tentamos arranjar um pedaço de seccional, através do seguro. Sempre que ligamos, James nos diz que está esperando que alguém volte com ele ou por alguma outra razão ele não pode me dizer como vamos consertar esse problema. Finalmente, depois de mais uma chamada hoje, a gerente da loja, Madeline, volta a ligar e fala comigo e com o meu marido. Ela me diz que não pode consertar não substituir a peça e, se quisermos consertá-la, teremos que pagar por ela. Ela então diz ao meu marido que resolveu o problema comigo e que não há mais nada para falar. Meu marido pede o número a alguém acima dela, e ela diz que tem 49 lojas e que não há ninguém acima dela com quem falar. Quando ele disse que isso era treta, ela desligou na cara dele. Não, o meu marido não foi simpático em relação a isso, mas este problema já devia ter sido resolvido há semanas. Passamos isto para a corporação e estamos a fazer uma ligação para que um gerente distrital nos contacte. Também estamos a tentar que a nossa conta seja transferida para outra loja.

Deixe um comentário para Monumento a Luis de Morales