Página inicial > Arquiteto in Olhão, Faro > Sena Architects Análise

Sena Architects

Arquiteto em Olhão, Faro
+351916032143
1 image 2 image 3 image
Sábado Fechadas
Domingo Fechadas
Segunda-feira 9AM–5:45PM
Terça-feira 9AM–5:45PM
Quarta-feira 9AM–5:45PM
Quinta-feira 9AM–5:45PM
Sexta-feira 9AM–5:45PM

R. do Comércio 79 1b, 8700-427 Olhão, Portugal

Não há comentários para Sena Architects. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ☆ ☆ ☆ ☆
ktLcsgoPTM: Não queria fazer uma reclamação mas como não recebi o serviço de cliente para resolução do meu problema sou obrigado a fazê-lo, fiz um pedido através da uber eats, onde levaram 1:15h para fazer a entrega, a fatia de bolo não estava em condições, derretida e amassada, e muito menor que a fatia que servem na pastelaria, liguei diretamente para eles para resolver a situação e disseram que iriam averiguar o que se tinha passado e voltariam a entrar em contacto comigo, e nunca mais me contactaram, espero que voltem a ter um serviço de qualidade, porque vossos clientes assíduos não merecem isso.
2020-05-31 08:40:15
★ ★ ★ ★ ★
Ana Eduardo: Tem produtos locais,e os bolos são óptimos .
2020-03-14 09:39:19

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Sena Architects

Muitas coisas divertidas - embora a maioria tenha um preço exagerado. Eles têm uma grande seleção de livros com bons livros antigos. Nós pegamos alguns que estavam abaixo de $8. Embora o preço médio dos livros parecesse ser $12. Demasiado caro para comprarmos para a nossa biblioteca. Bem, voltem ao Fair-trade Books para alguns bons negócios em livros antigos. Encontrámos algumas peças de porcelana que não eram excessivamente caras.
Por onde eu começo! Este é o melhor lugar para ires buscar o que precisas. Eu fui lá e o dono me deu o melhor negócio que eu já vi e eu vou recomendar 100% a todos os meus amigos aqui e eu definitivamente voltarei para pegar todas as minhas peças desta loja. Peças de confiança em Tacoma Wa é o melhor lugar para quem sabe o preço e o atendimento ao cliente.
Infelizmente para esta nova loja, preciso de lhes dar uma má crítica. Tenho andado à procura de um colchão para a minha cama e depois de fazer alguma pesquisa, decidi entrar nesta nova loja desde que está perto de casa. Quando finalmente encontrei a secção que estava à procura, procurei e comparei o melhor que pude para encontrar as minhas melhores opções. Havia um vendedor a ajudar outro cliente, por isso pensei que o Id conseguisse alguma ajuda quando ele acabasse com o seu cliente. Bem, eu continuei a procurar o que estava nas prateleiras por mais alguns minutos, tentando tomar uma decisão. Outro consumidor passou por aqui não parecendo precisar de ajuda, mas o vendedor decidiu que ia ajudar este tipo em vez de me ajudar (ou mesmo perguntar-me se eu precisava de ajuda para esse efeito). Eu contei a um dos vendedores deles sobre o evento que aconteceu e para ela mencionar isso ao seu gerente.Bed, Bath and Beyond of Holly Springs, ensine a sua equipe a ajudar TODOS os clientes que entram na sua loja. Eu vou gastar meu dinheiro na Sears ou JCPenny em vez disso. Vocês perderam-me de vez.

Deixe um comentário para Sena Architects