Página inicial
>
loja de departamento in Elvas, Portalegre
> Centro Comercial Boa-Fé Análise
Centro Comercial Boa-Fé
Loja De Departamento em Elvas, PortalegreAvaliações: 1 | Classificação geral: média
Excelente | |
bom | |
Médio | |
Mau | |
Terrível |
R. de São José 22, Elvas, Portugal
Avaliações

06/14/2020





Podia ter mais variedade de lojas
Centro Comercial Revoltilho
::
El Chino
::
Ourivesaria Parra
::
La Quinina de Zapatón
::
Vedir Hogar S.A
Não há comentários para Centro Comercial Boa-Fé. Aqui estão críticas de outros comentários.
★
★
★
★
☆
Pepa Roman González: Por que la hay personas q van y dejan , la basura por el suelo y tiran los plasticos y cristal ala charca. Muy sucio.
Habiendo contenedores de basura.
2020-06-17 05:51:55
Comentários recentes sobre outros lugares próximos Centro Comercial Boa-Fé
Uau, esta é uma bela cooperativa de antiguidades com algo para todos! Definitivamente antiguidades superiores misturadas com peças de mobiliário industrial! Se você gosta de roupas vintage, você tem que checar o porão desta antiga loja de departamentos. Além disso, se você está procurando por álbuns de vinil vintage, há um cavalheiro no segundo andar que tem uma quantidade incrível de estoque a preços muito razoáveis! Minha filha pegou um álbum dos Beatles que ainda estava selado na embalagem de fábrica e tinha a etiqueta de preço original do Boscovs na frente! Se você está verificando os lugares antigos na área de Carlisle, você definitivamente quer fazer desta uma de suas paradas!
Mudando a minha crítica de cinco estrelas para uma. A primeira vez que vim aqui, há mais de um ano, fiquei entusiasmado e trouxe amigos. O lugar era realmente organizado e havia uma grande variedade de vendedores, incluindo amigos pessoais. Hoje eu tive uma experiência diferente. Eu estava escolhendo roupas e uma senhora me perguntou se eu precisava experimentá-las. Expliquei que elas eram muito velhas para serem experimentadas e não queria fazer nenhum dano a elas, só queria comprá-las e alterá-las para mim mesma. Ela sentou-se e viu-me fazer compras durante dois minutos e eu disse à minha amiga: "temos de ir embora". Estava desconfortável por ser tratada como se estivesse a tentar roubar alguma coisa. Fui ao caixa e usei o meu cartão de débito não assinado. Eles perguntaram de quem era o cartão de débito e eu disse: "É meu". O homem disse que não era válido a não ser que estivesse assinado e eu disse, tudo bem, eu nunca assino os meus cartões de débito. Ele me disse então que eu deveria escrever pedindo identificação se eu não quisesse que as pessoas a usassem sem verificação e eu expliquei que não quero ter que fornecer minha identificação toda vez que eu fizer uma compra. As senhoras que trabalhavam começaram a dizer que eu nunca deveria ir aos Correios (envio pacotes diariamente para o meu negócio, sem problemas). Eu tinha minha identificação e me ofereci para fornecê-la, mas saí me sentindo como uma criminosa e envergonhada da cena feita. Escusado será dizer que eu não trarei meus amigos ou minha mãe de volta aqui! *Eu tenho plena consciência de que este era um procedimento seguro e entendo porque não era tecnicamente válido (eu acabei de receber este cartão há três dias como um substituto para o meu outro cartão). Não é a mensagem que foi transmitida, mas sim a forma como foi transmitida a mim. Não quero que me chamem a atenção em frente a um lugar onde eu faço compras. Para os clientes de longe parecia que estávamos a tentar usar um cartão de débito roubado. Seria fácil dizer educadamente: "Lamento não poder aceitar isto porque não está assinado." Teria sido fácil para mim oferecer o meu cartão de débito bancário, que está assinado para eles, ou dinheiro. Sinto-me humilhada.