Página inicial > Assessor fiscal in Esperança, Portalegre > Grupo Asal / asesores y consultores, S.L. Análise

Grupo Asal / asesores y consultores, S.L.

Assessor Fiscal em Esperança, Portalegre
+34924404145

Calle Ramón y Cajal, 12, 06518 La Codosera, Badajoz, Spain

Não há comentários para Grupo Asal / asesores y consultores, S.L.. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ★
João Maneta: No reinado de D. Afonso Henriques, mais precisamente em 1166, Elvas foi conquistada aos Mouros pela primeira vez; posteriormente foi reconquistada e perdida de novo, sendo integrada definitivamente em território português por D. Sancho II de Portugal, em 1229. O primeiro foral foi-lhe outorgado no mesmo ano, por D. Sancho II; teve um novo foral em 1513, concedido por D. Manuel I de Portugal, que marcou a elevação de Elvas à categoria de cidade.
2018-06-15 14:35:05
★ ★ ★ ★ ★
JOSE REY MARTIN: Muy buen sitio y bonito para un día en el campo
2019-09-15 14:35:05

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Grupo Asal / asesores y consultores, S.L.

Deixaram-nos ficar depois das portas estarem fechadas para a noite. No entanto, testemunhamos o escrivão dizer a um cliente que entrou pouco antes de fecharem que precisavam de voltar mais um dia. Encontramos três itens para comprar e tivemos que esperar que o balconista pegasse o dono no telefone para negociar o preço. Não sentimos que tínhamos bons negócios, mas adoramos as peças, então pagamos o que pediram. Tudo tinha um preço alto, já que está a caminho do Big Sky. Não há pechinchas aqui. Duas estrelas perdidas por mau serviço e preços altos.
Não é muito útil e muito rude ao lidar com um problema que tínhamos com o aluguer de uma máquina que precisávamos. Além disso, eu gosto muito desta loja. Os preços são competitivos, eles têm sempre o que eu preciso para qualquer projecto em que esteja a trabalhar e os funcionários do piso estão sempre informados quando se trata de localizar certos itens.
Este local tem um dos piores serviços ao cliente que eu já experimentei. Minha esposa e eu somos um casal misto e não conseguimos nenhuma ajuda, mas ainda assim outras pessoas facilmente conseguiram que os vendedores viessem para ajudá-los. Fui a um gerente para expressar as minhas preocupações. Tudo o que ele fez foi dizer que eles eram de mãos curtas (o que claramente não eram). Ele nunca pediu desculpas, mas ofereceu-se para ajudar. Nessa altura já era claramente demasiado tarde. Minha esposa e eu deixamos a loja sem comprar nada. Se eu pudesse ter dado menos de uma estrela, eu teria dado. Não há lugar para este tipo de preconceito no mundo de hoje!

Deixe um comentário para Grupo Asal / asesores y consultores, S.L.