Página inicial
>
escultura in Elvas, Portalegre
> Monumento a Dom Sancho II Análise
Monumento a Dom Sancho II
Escultura em Elvas, PortalegreAvaliações: 1 | Classificação geral: excelente
Excelente | |
bom | |
Médio | |
Mau | |
Terrível |
Elvas, Portugal
Avaliações

06/15/2018





No reinado de D. Afonso Henriques, mais precisamente em 1166, Elvas foi conquistada aos Mouros pela primeira vez; posteriormente foi reconquistada e perdida de novo, sendo integrada definitivamente em território português por D. Sancho II de Portugal, em 1229. O primeiro foral foi-lhe outorgado no mesmo ano, por D. Sancho II; teve um novo foral em 1513, concedido por D. Manuel I de Portugal, que marcou a elevação de Elvas à categoria de cidade.
Pedro Alvarado
::
Rotonda del dolmen
::
Henri Dunant
::
Hornacina de San Juan Bautista
::
Monumento a Carolina Coronado
Comentários recentes sobre outros lugares próximos Monumento a Dom Sancho II
Num lugar onde eu poderia facilmente passar uma hora ou assim. Nunca soube que havia muitas engenhocas que eu estava a perder. Uma grande selecção de roupa de cama e de edredons. A parafernália da casa deixou você se perguntando como sobreviveu até agora sem ela. O pessoal é amigável e prestativo ao ponto de lhe dizer que aplicativos ou vouchers devem ser baixados durante a venda.
Adoro que haja sempre pessoal por perto quando estou à procura de algo. Eles também são úteis e me poupam frustração e tempo. Quando lhes digo as minhas necessidades, eles são capazes de me levar diretamente ao que eu preciso. Claro que os 20% de desconto também não prejudicam, mas realmente é o serviço, bem como a disponibilidade do estoque que estou procurando.
Se vais comprar aqui, evita que se divirtam em tua casa. As empresas de mudanças foram extremamente descuidadas, incluindo o dono da loja que ajudou as empresas de mudanças. Nós só compramos a nossa casa. E por causa das mudanças, incluindo o dono, temos amolgadelas e buracos e arranhões por todo o lado. O dono até parou depois de bater na parede, olhou para o corte profundo que fez na parede e continuou como se nada tivesse acontecido. Seus homens voltaram e partiram 4 vezes por falta de peças da mobília. E o dono disse que ele voltaria para dar uma olhada nas paredes danificadas quando um de seus homens já estivesse aqui, ele poderia ter feito alguma coisa na época. E então ele não liga mas passa por nossa casa em uma hora que não estamos em casa sem avisar e espera que liguemos para marcar um encontro para que ele veja os danos que ele sabe que fez, mas tem que inspecionar para ter certeza. Inaceitável. Os móveis estão a um bom preço e nós somos militares, por isso temos um desconto. Mas será que vale a pena não ser tratado? Vale a pena ter a nossa MARCA NOVA CASA danificada e dar meia-volta dizendo que já estava lá. Ridículo. Mas a senhora do crédito lá está AMAZENDO. Ela deveria trabalhar noutro lugar, para o seu próprio bem.