Página inicial
>
Armazém in São Vicente, Portalegre
> Armazéns Municipais Análise

São Vicente e Ventosa, Portugal
Não há comentários para Armazéns Municipais. Aqui estão críticas de outros comentários.
★
★
★
★
★
João Maneta: No reinado de D. Afonso Henriques, mais precisamente em 1166, Elvas foi conquistada aos Mouros pela primeira vez; posteriormente foi reconquistada e perdida de novo, sendo integrada definitivamente em território português por D. Sancho II de Portugal, em 1229. O primeiro foral foi-lhe outorgado no mesmo ano, por D. Sancho II; teve um novo foral em 1513, concedido por D. Manuel I de Portugal, que marcou a elevação de Elvas à categoria de cidade.
2018-06-15 14:35:05
Comentários recentes sobre outros lugares próximos Armazéns Municipais
Má identificação por um vendedor mas corrigida pelos proprietários do centro comercial - grande experiência! Os shoppings antigos estão cheios de vendedores que tentam ganhar dinheiro. Nós compramos o que pensávamos ser um anel de ouro de 18K, originalmente avaliado pelo vendedor em $210. Comprámo-lo apenas para descobrir que estava preso a um íman e não era nem mesmo de prata esterlina banhada a ouro, mas algum tipo de metal de ouro barato. As pessoas da loja foram muito prestativas e reembolsaram a compra. Esse anel de ouro de 210 dólares pode ser comprado no ebay por 8 dólares.
Esses caras são bem incríveis! Eles foram muito agradáveis de se lidar. Corteses, amigáveis, prestativos. A máquina de lavar que eles entregaram não estava a funcionar muito bem, então eles arranjaram-na imediatamente e agora tudo funciona muito bem. A máquina de lavar tinha acabado de lhes ser entregue pela fábrica, por isso o problema não estava no fim, em primeiro lugar. Antes de repararem a máquina de lavar, disseram-me que se, na pior das hipóteses, a máquina de lavar fosse inutilizável e tivessem de encomendar uma nova para mim, levariam a máquina antiga e emprestariam outra para usarmos enquanto esperávamos que a nova chegasse. Grandes pessoas. 10/10 comprariam aparelhos deles novamente!
Deixe um comentário para Armazéns Municipais