Lago De Borba

Lago De Pesca em Borba, Évora
Avaliações: 2 | Classificação geral: excelente
Excelente
2
bom
0
Médio
0
Mau
0
Terrível
0
1 image 2 image 3 image 4 image 5 image 6 image

Unnamed Road, Borba, Portugal

Avaliações

06/15/2020
Catia Felix

Para um piquenique é um dia muito bem passado
06/15/2020
Estela Hernandez Moya

Sitio tranquilo, situado a las afueras de Portugal. Bueno en mi caso, que yo me dirigía hacia España. Abierto a personal, sin restricciones. Pero por favor ser conscientes de no tirar residuos ni al lago, ni alrededores. Ya es bonito este lugar, pues aún lo sería más. Obrigado. Gracias.

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Lago De Borba

O vendedor foi muito simpático e prestável MAS esperámos 1:45 minutos para carregar a nossa poltrona reclinável. Tivemos outro compromisso e chegamos muito tarde por causa disso. Eu até tive que ligar para o serviço de atendimento ao cliente para finalmente nos carregar. Pedi para ver sobre ter que entregar e isso ia demorar mais de 3 semanas. Não estou nada contente
A minha ferramenta Milwaukee deixou de funcionar, por isso enviei um e-mail para Milwaukee para ver como a arranjar e foi-me dito para a levar para o Home Depot e eles vão tratar de mim. É uma pena que eles não tenham experiência de trabalho no Home Depot. A jovem de lá me disse que eles não fazem garantias de Milwaukee e me disse que eu tinha ligado para Milwaukee e levado para cima com eles. Eu disse-lhe que sim e ela começou a discutir comigo sobre isso. Eu disse que eu tinha um arranjado aqui há 2 anos e ela disse que foi há 2 anos e as coisas mudam. Bem, o gerente veio e cuidou de mim tal como Milwaukee disse que fariam. Espero que o Home Depot treine melhor o pessoal deles do que a jovem que eles tinham a trabalhar no serviço ao cliente. Estou tendo dúvidas sobre comprar deles novamente.

Deixe um comentário para Lago De Borba