Página inicial > Área de caça in Montalvão, Portalegre > Reserva Caça Montal~vao Análise

Reserva Caça Montal~vao

Área De Caça em Montalvão, Portalegre

Estr. de Montalvão 6050, Portalegre, Portugal

Não há comentários para Reserva Caça Montal~vao. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ★
Karla Pop: Delicious vegetarian food and good customer service, I've got many friends that also really like the Indian food here, not sure about the pizzas though. I recommend it
2020-05-31 10:03:13
★ ☆ ☆ ☆ ☆
Elsa Ribeiro: Comida boa. Ambiente muito bonito. Atendimento durante o jantar muito bom tendo sido estragado no final pelo funcionário que foi de uma falta de cortesia monumental. Foi pena. Não volto mais!
2020-06-13 07:05:39

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Reserva Caça Montal~vao

Sempre pensei que a reparação de aparelhos e a compra de um carro usado eram as duas piores tarefas que uma pessoa podia fazer. Agora posso colocar a reparação de electrodomésticos na boa lista! Henry, o técnico de serviço da J&M é um profissional. Ele explicou tudo e entendeu claramente o seu trabalho por dentro e por fora. O sistema eletrônico de programação e rastreamento da J&M me deu um bom entendimento de quando Henry chegaria. E, se eu precisasse telefonar, os operadores de serviço estavam sempre lá. Dois polegares para cima!
O negócio deles está bem. No entanto, quando estás perto de pagar os teus móveis. Eu posso assediar-te com telefonemas. E algumas das pessoas que trabalham lá, não são muito agradáveis. Eles dir-te-ão a quantia que terás de pagar. Depois, quando entras na loja para pagar que é sempre uma quantia mais alta.... Isto eu não entendo. Mas eu pessoalmente não tive nenhum problema com eles. A minha opinião sobre os outros assuntos no entanto são de outros clientes. Agradeço o comentário que sei quem são os dois e vou chamá-los momentaneamente algumas dessas preocupações eu mesmo falando com uma das suas funcionárias lá ela pode dizer-lhe quem ela é, porque eu acredito que ela precisa ser um gerente porque ela é uma pessoa muito educada e respeitosa e não me desrespeitou uma única vez quem quer que seja ela precisa ter um aumento de salário e possível subir ou gerente.

Deixe um comentário para Reserva Caça Montal~vao