Página inicial > Marco histórico in Alter do Chão, Portalegre > Monumento a João de Azevedo Coutinho Análise

Monumento a João de Azevedo Coutinho

Marco Histórico em Alter do Chão, Portalegre
Avaliações: 1 | Classificação geral: média
Excelente
0
bom
0
Médio
1
Mau
0
Terrível
0
1 image 2 image

7440-066 Alter do Chão, Portugal

Avaliações

06/15/2018
André Lencastre

The plaque is a homage to an important admiral, politician and colonial administrador, who was born in Alter do Chão. As governor of Zambezia (region of Mozambique) he led the successful military campaign this monument also refers to. He was for a time also Governor of Mozambique, and a minister during the last years of the Portuguese Monarchy. He is the fourth gentleman from the left.

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Monumento a João de Azevedo Coutinho

Ao acaso deparei-me com esta loja e o nome chamou-me a atenção, por isso queria ver do que se tratava. Eles têm uma seleção incrível de móveis, alguns vintage items e alguns parecem peças novas. Eu passei cerca de uma hora apenas olhando em volta para todas as coisas únicas que eles tinham. A minha parte favorita foi a secção de roupa. Eles tinham uma grande seleção com a marca do nome e roupas vintage também. Como alguém que adora fazer compras em lojas de economia, descobri que dinossauros e rosas têm preços melhores que outras lojas de economia em Las Vegas. A seção de roupas masculinas é menor do que a feminina, mas ainda tem uma grande seleção com bons achados. Eu só queria que eles tivessem mais do que um camarim disponível, mas outro que eu tivesse uma grande experiência e gostaria de ter encontrado esta loja mais cedo!
Demorou cerca de 45 minutos para conseguir ajuda no departamento de construção/mortagem para que alguém me cortasse umas tábuas. A loja não parecia muito ocupada. Perguntei a dois empregados e eles disseram que iam arranjar alguém, mas nunca ninguém veio. Encontrei a primeira funcionária que perguntei no departamento de eletrodomésticos e perguntei a ela se alguém viria. 10 minutos depois, alguém finalmente veio. Por mais insatisfeita que eu estivesse, não expressei nada disso aos funcionários. Quando o empregado finalmente veio para ajudar, pareceu-me irritado e bastante indelicado.

Deixe um comentário para Monumento a João de Azevedo Coutinho