Página inicial > barbearia in Estremoz, Évora > Vitor Silva Cabeleireiro homens Análise

Vitor Silva Cabeleireiro homens

Barbearia em Estremoz, Évora
+351967599926
Avaliações: 8 | Classificação geral: Perfeito
Excelente
7
bom
1
Médio
0
Mau
0
Terrível
0
1 image 2 image
Sábado 8AM–1PM
Domingo Fechadas
Segunda-feira 9AM–7PM
Terça-feira 9AM–7PM
Quarta-feira 9AM–7PM
Quinta-feira 9AM–7PM
Sexta-feira 9AM–7PM

R. Victor Cordon 13, 7100-560 Estremoz, Portugal

Avaliações

06/14/2020
Antonia Marlucy de Melo Mota

Decoração incrível, ambiente agradável.
06/14/2020
Iana Certan

Serviço top! Master no comment! Muito obrigado Vitor pela sua arte e paciência. Recomendamos vivamente, tal como os homens da nossa família já há muitos anos visitam esta casa. Entre outras, as novas mudanças são muito inspiradas e tornaram o espaço bem acolhedor! Boa sorte!
06/14/2020
JOSE SILVA

Local a voltar, muito bom mesmo.
06/14/2020
Filipe Caracol

O melhor barbeiro de Estremoz.
02/14/2020
António José Duarte Casimiro

Bom serviço e bom atendimento
11/14/2019
Fernando Guerreiro Pimentao

Excelente profissional e simpatia
10/14/2019
Jorge Manuel G. Gonçalves Pedro

Necessária a marcação. Bom atendimento
10/14/2019
Tom Van Hamme

Good service! We were on holiday and I needed a haircut. Vitor was very friendly and did a super job!

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Vitor Silva Cabeleireiro homens

ISCA E TROCA! Eu estava programado para pegar uma TV e no domingo e esperei a semana toda. Eles mudaram a data no dia em que eu devia ir buscar. Estragou os meus planos familiares! Eu não devia ser afectado pela tua pobre GESTÃO INVENTÁRIA! Eu nunca mais terei uma boa palavra a dizer sobre vocês depois disto! Vou mandar a família e os amigos para qualquer lugar, exceto para vocês. Simplesmente horrível para tratar os clientes desta forma.
Má assistência ao cliente. Eu precisava que as tábuas de base fossem cortadas, pois só vêm em comprimentos de 16 pés. Por isso, comecei a procurar assistência. Fui dirigido à pessoa responsável por aquele corredor. Ele me disse que talvez o inferno me ajudasse quando ele fizesse o que ele estava fazendo (que estava sentado na frente de um computador). Então eu acho que ele esperava que eu ficasse no corredor e esperasse que ele decidisse se ele queria vir. Naturalmente, eu encontrei outra pessoa que me disse, você está me fazendo trabalhar hoje, mas porque você é uma mulher, eu te ajudo. Ao que eu respondi, por que importa se sou homem ou mulher, sou cliente. O atendimento ao cliente aqui é terrível e quando você finalmente encontra alguém para te ajudar, eles te fazem sentir como se você fosse um incômodo. Evite esta loja se possível, mas se tiver de ir, acrescente pelo menos 20 minutos ao seu tempo de viagem para contabilizar o tempo desperdiçado à procura de assistência. E esteja preparado para morder a sua língua quando os empregados lhe derem más atitudes ou fizerem comentários sexistas.

Deixe um comentário para Vitor Silva Cabeleireiro homens