Página inicial
>
Bullring in Pardais, Évora
> Praça de Touros de Vila Viçosa Análise
Largo dos Capuchos 7160, Vila Viçosa, Portugal
Avaliações

10/15/2019





Boa apresentação com necessidade de ser revigorada em termos de espectáculos
Praça touros de Tolosa
::
Praça de touros de Gáfete
::
Bullring
::
Praça de Toiros de Cabeço De Vide
::
Praça de Touros - Portalegre
Não há comentários para Praça de Touros de Vila Viçosa. Aqui estão críticas de outros comentários.
★
★
★
★
★
Miguel Pereira: Se todos os centros de saúde tivessem estas condições físicas! Seria maravilhoso!
2020-03-15 13:45:46
★
★
★
★
★
david carraca: Uma excelente unidade de saúde, muito eficaz, com excelentes profissionais, desde dos médicos, enfermeiros, auxiliares e administrativos. A mesma opinião em relação ao serviço de pernoita. Muito satisfeito. (Cirurgia no dia 07/03/2018)
2018-06-15 14:45:46
Comentários recentes sobre outros lugares próximos Praça de Touros de Vila Viçosa
Gary é o melhor funcionário @ Bellevue Não tenho idéia,por que ele não se dirige à gerência da filial sobre a loja. Ele é a pessoa mais simpática e prestativa. Vontade de ir extraordinário acima do seu trabalho. A minha família só vem aqui por causa da sua maravilhosa ajuda. Personalidade se ele não a tem em estoque, ele a recebe e a entrega rapidamente! Obrigado por toda a sua gentileza durante a passagem do meu filho, e sempre sendo como família. Deus abençoe sempre o Amen #1
Este lugar é sempre um lugar de infinitas descobertas. Eu faço questão de lá ir uma vez por mês para caçar tesouros. É belamente mantido, o pessoal é amigável, muito prestativo, e a experiência de caminhar por este enorme lugar é como fazer uma viagem no tempo para uma atmosfera suave, quando a vida era muito menos complicada e quando as coisas eram feitas à mão com amor e integridade. Se você está em Longmont, você deve a si mesmo verificar o Front Range Mercantile.
Eu moro em Colorado Springs há 28 anos. Fiz compras na loja Stein Mart desde antes de deixar a sua localização na Academia do Norte. Eu não estava feliz com a introdução de roupas infantis, pois Stein Mart era um dos poucos lugares onde eu podia fazer compras em paz. Tenho 5 mil filhos, por isso não desprezo as crianças, apenas gosto de um lugar para adultos, de vez em quando. Estava aborrecido com a secção de petiscos que me empurram para um lugar obscuro na loja. Hoje, talvez tenha sido o ponto de ruptura para mim, pois fui seguida por um empregado por toda a loja. Em média, passo lá de três a quatrocentos a cada poucos meses, por isso não gostava que me fizessem sentir como um criminoso, especialmente porque nem sequer carregava uma bolsa. Com o desaparecimento das lojas de caixas, Stein mart faz questão de considerar o que seus clientes valorizam e valorizar um pouco mais as pessoas que os mantêm em existência.