Página inicial > Serviço de produção de vídeo in Aveiro, Aveiro > its your studio - Estúdio de fotografia e video Análise

its your studio - Estúdio de fotografia e video

Serviço De Produção De Vídeo em Aveiro, Aveiro
+351234046125
Avaliações: 5 | Classificação geral: excelente
Excelente
5
bom
0
Médio
0
Mau
0
Terrível
0
1 image 2 image 3 image 4 image 5 image 6 image
Sábado Fechadas
Domingo Fechadas
Segunda-feira 9AM–7PM
Terça-feira 9AM–7PM
Quarta-feira 9AM–7PM
Quinta-feira 9AM–7PM
Sexta-feira 9AM–7PM

R. do Sr. dos Aflitos 34 r/c dto, 3800-260 Aveiro, Portugal

Avaliações

06/15/2017
Nathalie Cavaz

Equipa muito competente. Exelente resultado. Recomendo.
06/15/2017
Daniela Catraia

Excelentes profissionais, excelente equipa. Estamos muito satisfeitos em trabalhar com a ITS. O nosso obrigada e a nossa recomendação.
06/15/2017
Adriano Esteves

Não conheço pessoas mais dedicadas e profissionais no ramo. Recomendo sem qualquer restrição.
06/15/2017
Elsa Gala

Profissionais competentes e empenhados na satisfação do cliente.
06/15/2017
Vanda Fernandes

A procura da perfeição em todos os projectos. Uma equipa que tenta sempre gerir, da melhor maneira, a expectativa do cliente com o resultado final.

Comentários recentes sobre outros lugares próximos its your studio - Estúdio de fotografia e video

Eu tinha pedido algo na semana anterior que dizia que estaria disponível um determinado dia, mas quando cheguei lá no dia em que não o tinham e me enviaram um e-mail depois de fecharem nesse dia para cancelar o meu pedido porque está atrasado. Eu teria entendido se a Best Buy me tivesse comunicado os atrasos, mas eles não o fizeram. Se você não tem algo, então não deixe o cliente comprar. Deixe-os comprar em outro lugar para obter o seu produto no prazo apropriado. É triste a capacidade de comunicação que esta empresa tem.
Provavelmente o pior Home Depot em que já estive. Está a 3 minutos da minha casa, mas continuo a dizer a mim mesmo que será a última vez que lá vou. O atendimento ao cliente em pessoa não existe. Se você tentar chamar a atenção de alguns, eles o ignorarão, ou reconhecerão, mas continuem andando. Se você conseguir reunir alguém para ajudá-lo, eles provavelmente estarão muito mal qualificados até mesmo para as perguntas mais básicas. Além disso, eu vim hoje porque o site deles disse que eles tinham 130 placas de rosto de 2 gangues em estoque. Depois de quase 40 minutos, os dois funcionários determinaram que na verdade não tinham nenhuma, apenas uma perda total de tempo. Poupe-se ao trabalho e vá para outro lugar.

Deixe um comentário para its your studio - Estúdio de fotografia e video