Página inicial
>
Hambúrguer in Viseu, Viseu
> H3 Palácio do Gelo Análise
| Excelente | |
| bom | |
| Médio | |
| Mau | |
| Terrível |
Palácio do Gelo Shopping, Quinta da Alagoa, 3500-606 Viseu, Portugal
Avaliações
06/14/2020
Óptimo para fazer compras e passar o dia com a família
01/14/2020
Muito Bom e com muita qualidade.!!!!
06/14/2018
Bons hambúrgueres, bem confecionados, funcionários simpáticos
Bar Esplanada Sao Jacinto
::
H3 Alma Shopping
::
Chez Rafael
::
Restaurante Recta do caçador
::
Restaurante Mercado Peixe
06/14/2018
O meu filho fazia anos, e no dia anterior ao aniversário, liguei e falei com o responsável Sr. Bruno, simpaticamente acedeu em receber-nos e ele próprio assegurou cerca de 11 lugares no "open espace" do centro comercial, na zona da restauração, por forma ao almoço ficarmos todos juntos. Veio á mesa perguntar o que necessitávamos e rapidamente fomos servidos! Um enorme obrigado e boa sorte para toda a equipa do h3 do Palácio do Gelo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
06/14/2016
Boa organização, e qualidade satisfatória
Comentários recentes sobre outros lugares próximos H3 Palácio do Gelo
Este é um bom Home Depot. Sua principal falha é que eles precisam repensar como eles lidam com sua área de cabines. Há UMA pessoa que trabalha lá que sabe alguma coisa sobre como ordená-los e usar os sistemas relacionados para os gabinetes. Se ela não estiver lá, você é o SOL. Deus proíba que a pobre mulher vá de férias um dia! É tão ruim que eu falei com alguns amigos empreiteiros meus e todos eles sabiam o exercício e todos sabiam o nome dela. Que tipo de loja tem uma única funcionária que pode cuidar de uma área inteira e só operar quando ela está lá? MUITO má gestão para ter deixado que tal coisa acontecesse.
Um péssimo atendimento ao cliente, recebi um presente que não me serviu para nada. Estava fechado e incluía o recibo. Eu não estava à procura de dinheiro apenas de um crédito de loja & informado, rudemente, a menos que eu lhes desse o meu ID eu não seria capaz de receber crédito da loja. O recibo estava com o item não aberto. Eu nunca mais comprei na sua loja, no passado eu dei cama, banho e além de cartões de presente, nunca mais
Bussola PT

