Página inicial
>
Hambúrguer in Coimbra, Coimbra
> h3 Análise
| Excelente | |
| bom | |
| Médio | |
| Mau | |
| Terrível |
Av. José Bonifácio de Andrade e Silva 1, Coimbra, Portugal
Avaliações
06/15/2020
Qualidade da comida e do serviço .
06/15/2020
Pareceu-me um h3 como qualquer outro: sempre boa opção para comer qualquer coisa rápida e barata, mas não demasiado plástica, quando as circunstâncias ditam que o almoço/jantar vai ser num shopping.
06/15/2020
Nunca comi aqui, mas tem boa máquina de café!!
Sargento
::
Restaurante Tourigo
::
Restaurante Liga dos Combatentes
::
Restaurante Passaporte Coimbra
::
Petisqueira do Visconde
06/15/2020
Só a situação do balcão não e a mais favorável pois é local de passagem de pessoas.
06/15/2020
As batatas são excelentes. Adoro.
06/15/2020
Amo os hambúrgueres desta marca.
06/15/2020
Das melhores que posso falar.especialmente quando está lá a Cláudia a trabalhar.
06/15/2020
Ótimo , amburguer excelente qualidade , e os acompanhamentos muito bons também recomendo para quem gosta de amburguer de vaca mal passado , adoro !
06/15/2020
A qualidade de sempre numa refeição rápida
06/15/2020
Wie üblich liegt auch diese Filiale von h3 in einem Foodcourt im Einkaufszentrum. Die Sitzplätze werden mit den Nachbarrestaurants geteilt - die Anzahl ist groß, insbesondere zur Mittags- und Abendessenzeit kann man trotzdem Schwierigkeiten mit dem Platz haben.
Das Angebot entspricht dem Standard, wir wurden sehr freundlich bedient, auch Englisch war kein Problem. Die Wartezeit hielt sich in Grenzen. Preis-Leistung empfanden wir als gut.
Parken: gratis im Einkaufszentrum selbst.
06/15/2020
Hambúrguer parecido com os do bruns, muito bom!
06/15/2020
Muito satisfeita com a relação qualidade preço, os hambúrgueres são sempre uma boa surpresa! Acompanha bem com. Limonada de morango ou maracujá!!
06/15/2020
Boa comida, bom atendimento, recomendado
06/15/2020
Ótimos hambúrgueres bem confecionados e com variedade escolha. Bom atendimento e simpatia
06/15/2020
Adorei o atendimento e a refeição.
06/15/2020
Ótimo paladar, mas um pouco caro.
06/15/2020
Vista agradável da cidade. Comodo, agradável.
06/15/2020
Os produtos são óptimos. A unica coisa negativa é que quando peço o hambúrguer muito bem passado, abrem ao meio e o resto do hambúrguer vem cheio de sangue.
Quando peço muito bem passado, significa que não tenho problema em ficar a espera. Só no H3 do forum é que eles estão sempre cheios de pressa. Já no Alma Shopping têm mais calma e nunca estão com a pressa de atender.
Num geral. A comida é óptima e de excelente sabor. Mas perdem nas pressas.
06/15/2020
Atendimento rápido e boa comida.
06/15/2020
Boa relação qualidade/preço. Boa comida
06/15/2020
Limonada ou detergente eis a questão ...
06/01/2020
Por incrível que pareça gosto bastante dos hambúrguer deles.
02/15/2020
Sou adepto destes hamburguers que mais posso dizer...staf simpático
02/15/2020
Hambúrgueres menos fast food, mais saborosos, maiores..mm Não dou 5*, porque não deixa de ser ....fast food.
12/15/2019
Excelente espaço e atendimento. Hambúrguer super saborosa e bem apetrechada.... Delicioso...
11/15/2019
Surpreendido pela positiva, voltarei mesmo
09/15/2019
Produtos com muita qualidade e boa apresentação. Preço razoável.
09/15/2019
Melhores hambúrgueres nacionais.
09/15/2019
Bons hamburguers, serviço rápido, mas têm de criar uma variedade maior ou as pessoas acabam por não apreciar!
08/15/2019
Boa qualidade de carne. Espaço simpático.
08/15/2019
Local sossegado com bom atendimento
08/15/2019
Hambúrgueres feitos de carne. Pelo menos parece.
07/15/2019
Comida ótima, e tempo de espera curto, é pena é só ter limonadas e sumos com gás
07/15/2019
Hambúrgueres muito saborosas! Difícil é escolher o melhor!...
07/15/2019
Bom atendimento ,mas ovo mal confecionado, cru por dentro.
É preciso cuidado nestes pormenores
06/15/2018
Bom atendimento e simpáticos. Os hambúrgueres são óptimos, o acompanhamento também é bem confeccionados e bem servido. Também tem boas opções de sobremesa. Os sumo/chás caseiros também são bons. Não é barato, mas tem uma boa relação qualidade/preço.
06/15/2018
EXCELENTE-SIMPSTICOS E PROFICIONAIS.
06/15/2017
Atendimento muito bom, a comida estava muito agradável.
06/15/2017
Bom atendimento e bons hambúrgueres
06/15/2017
Comida bem confeccionada, no entanto, o preço elevado para refeições de shopping.
06/15/2016
Bom atendimento
Comida razoável tendo em conta outros H3 que conheço.
06/15/2016
Tem hamburguers que são uma delícia. A carne é muito saborosa, ainda temos a opção de escolher se queremos o hamburguer bem ou mal passado, e tem uma variedade de molhos bastante grande. A aplicação que a marca fez para os descontos e pontos é muito intuitiva também.
Vale a pena comer neste local, apesar de o preço ser um pouco acima dos 5€...
06/15/2016
Bons hambúrgueres mas o preço é algo elevado.
06/15/2016
Excelente comida muy buena la forma en como presentan la hamburguesa en un plato
06/15/2015
Hambúrgueres espectaculares, tudo o resto também é muito bom.
Bussola PT
