Tirtife Terminais De Aveiro

Empresa De Exportação E Importação em Aveiro, Aveiro
1 image 2 image

Alfândega, Portugal, Portugal

Não há comentários para Tirtife Terminais De Aveiro. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ★
Luciano Rodrigues: Ótimo atendimento e sítio histórico sem igual
2020-03-14 09:24:19
★ ★ ★ ★ ★
Pedro Costa: Curioso edifício com uma interessante história da produção do azeite. Tem uma loja de venda de produtos com destaque para o excelente azeite. Estacionamento à porta e acessível. Bastantes elementos multimédia contudo alguns apresentavam-se com problemas de funcionamento. Merece uma visita, apesar de ser num sítio isolado.
2020-06-14 07:32:44

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Tirtife Terminais De Aveiro

O proprietário precisa ser mais gentil e cortês com as pessoas que estão ganhando dinheiro para ela. Eu perguntei-lhe várias vezes se ela me enviaria o meu cheque. Uma semana depois, sem cheque. Eu liguei novamente e perguntei, mas ainda sem cheque no correio. Finalmente, eu dirigi até lá (30 milhas para cada lado) para pegar meu cheque. Não confiável e não amigável. Nunca mais vou lidar com ela.
Uma grande seleção de produtos sazonais em sua loja. Se precisar de algum tipo de ideias de decoração de Natal, venha aqui para alguma inspiração. O mais provável é que tenham o que você quer ou precisa. No que diz respeito ao serviço ao cliente, eles são muitos funcionários simpáticos e úteis para o ajudar. As multidões eram de matar para esta época do ano, mas tenha cuidado com este facto.
Comprei uma porta de 2pk para. Não as encontrei no local normal. Estava à procura do tipo de borracha. Encontrei-os num local totalmente diferente de itens semelhantes. A mudança de preço não foi completada porque os pinos superiores eram de preço antigo e o preço mais baixo obviamente tinha sido aumentado. Eles honraram o preço correto sem questionar.

Deixe um comentário para Tirtife Terminais De Aveiro