Página inicial > Construtor in Montenegro, Faro > Quinta da Sobreira Análise

Quinta da Sobreira

Construtor em Montenegro, Faro
+351964010677
1 image 2 image 3 image 4 image 5 image 6 image

R. Abel Viana, Faro, Portugal

Não há comentários para Quinta da Sobreira. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ★
Ralf Hungerland: My Partner and I booked two massages during our Holiday here in Portugal. Patrycja was our massage therapist. We both enjoyed the massages and we felt deeply relaxed. By the way a pain in my shoulder was reduced. The Home Service is easy to book and excellent. Try this. This is a really professional Service.
2019-11-14 07:44:14
★ ★ ★ ★ ★
Maria Fernanda Conceicao Afonso Rodrigues: Sou uma cliente assídua da clínica Saphira estou muito contente com o atendimento e o trabalho da massagista menina Tina. O espaço é bom e espero continuar.
2020-02-15 13:16:41

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Quinta da Sobreira

Temos usado a Agren Appliance desde que nos mudámos de volta para o Maine e não usávamos mais ninguém. O departamento de serviços deles é de primeira linha e eles são super rápidos para responder às nossas necessidades. George Pelletier, em vendas, é excelente e recentemente nos ajudou com um novo refrigerador. Apesar da crise da COVID, ele foi capaz de nos encontrar o frigorífico perfeito em stock, sem tempos de espera longos. Eu dou 5 estrelas a Agren!
Ótimo lugar para passear um pouco e olhar! Eu comprei muitos presentes para as pessoas daqui e encontrei algumas peças antigas fantásticas. Meus amigos compram filmes para suas câmeras aqui (melhor lugar para comprar filmes entre Encinitas e Mission Viejo). Eu encontrei um lata de irrigação com muito estilo. Veja o mercado ao ar livre de sábado que eles têm. Eles também têm lá um pequeno camião de café, mas é ... Ok....
Por alguma razão (s) estranha (s) havia um policial na loja que continuava a aparecer em todas as áreas que eu ia na loja fingindo estar fazendo compras. Esse evento me deixou muito chateado, porque o comportamento não era necessário da parte dela. Informei um gerente sobre isso depois que deixei a loja. Não sei qual a política do Stein Mart contra a SHOPLIFTERS ou SEGURANÇA e não estou preocupado MAS não vou gastar o meu dinheiro em nenhuma loja que me faça sentir que não sou um cliente de confiança.

Deixe um comentário para Quinta da Sobreira