Página inicial > Construtor in Lagos, Faro > A Fábrica - Marina Loft & Apartments Análise

A Fábrica - Marina Loft & Apartments

Construtor em Lagos, Faro
+351282770212
Avaliações: 1 | Classificação geral: excelente
Excelente
1
bom
0
Médio
0
Mau
0
Terrível
0
1 image 2 image 3 image 4 image 5 image 6 image
Sábado Fechadas
Domingo Fechadas
Segunda-feira 9AM–5PM
Terça-feira 9AM–5PM
Quarta-feira 9AM–5PM
Quinta-feira 9AM–5PM
Sexta-feira 9AM–5PM

Stand de Vendas, Marina de Lagos, Apartado 287, 8600-780 Lagos, Portugal

Avaliações

06/14/2020
Guillermo M.

Increíble apartamento muy bonito y cómodo. Con todo lo necesario para las vacaciones. Casi como en tu casa. Cocina completa con todo. Baño completo. Terraza. Piscina. Garaje privado incluido. Amueblado con muy buen gusto. Cerca del puerto deportivo y de un supermercado. Del pueblo a unos 10/15 minutos andando. El trato de Fernando, el responsable del check-in impecable y muy servicial. Lo único por ponerle un pero, que no tiene aire acondicionado aunque nosotros en julio ni lo necesitamos. Si vas a estar de turismo por el Algarve... Super recomendable!

Comentários recentes sobre outros lugares próximos A Fábrica - Marina Loft & Apartments

Eu comprei uma geladeira dessas pessoas, e estou extremamente feliz com minha compra desde então, não só recebi deles um produto de qualidade por um preço razoável em relação aos aparelhos, mas o cara que entregou meu item de compra foi muito cortês e prestativo. Compramos nossa geladeira no mesmo dia em que fechamos em nossa casa e realmente precisávamos de uma geladeira nesse mesmo dia porque nossa casa veio sem uma, o entregador saiu do seu caminho para garantir que tivéssemos nosso produto o mais tardar no fechamento do negócio naquele dia. Para qualquer pessoa no mercado por um bom aparelho a um preço decente, e valoriza o bom atendimento ao cliente, eu recomendo que você vá até essas pessoas antes de considerar qualquer outra pessoa.
Lori foi muito rude e desagradável, e me acusou de devolver um produto "usado" na frente de muitos clientes, o que não foi o caso. Ele era feito de vidro e tinha impressões digitais, o que é inevitável. A outra senhora do registo (não conseguiu o seu nome - afro-americano - rapaz cortou cabelo) tentou fazer-me sentir como se eu estivesse a pedir muito dela para fazer apenas o seu trabalho. Ela parece sempre interrogar os clientes. Esta é a 3ª vez que ela me levanta e cada vez que ela parece ter uma atitude e parece realmente odiar estar lá. Tenho sido uma cliente habitual há mais de 10 anos, mas não tenho a certeza se voltarei a este local depois dos maus tratos e do evidente declínio no atendimento ao cliente.

Deixe um comentário para A Fábrica - Marina Loft & Apartments