Página inicial
>
hospital in Avelar, Leiria
> Hospital Fundação Nossa Senhora da Guia Análise
R. do Castelo 2, 3240-334 Avelar, Portugal
Avaliações

06/15/2017





Miséria!! não ha outra palavra para classificar o atendimento aos utentes nas urgências

06/15/2017





Lido com o lar quase à nove anos, tendo já lidado com outros lares e pela experiência que tenho é uma excelente casa, uma directora técnica que tem um punho firme sobre a casa que tem ao seu encargo, uma administrativa que tem sempre o cuidado de tirar os recibos daqueles familiares mais apressados, auxiliares e ajudantes de lar que não sabem o que fazer mais aos utentes.
Mesmo nas horas mais difíceis têm sempre uma palavra de alento para dizer!
Dr.ª Isabel continue o seu trabalho assim, e que venham mais vinte anos de gestão e que eu possa instalar no lar o descendente da geração que lá tenho-
Os meus maiores agradecimentos a todo pessoal auxiliar, e um beijinho muito especial à Dr.ª Isabel, pois às vezes sei que sou um pouquinho "chata"! Beijinhos

06/15/2017





Excelente atendimento, muito mais rápido do que o típico hospital em Portugal.
Municipal de Oliveira do Hospital
::
Stedeham
::
Hospital Distrital de Águeda
::
Fazendas de Oliveira do Hospital
::
Hospital Cândido de Figueiredo
Comentários recentes sobre outros lugares próximos Hospital Fundação Nossa Senhora da Guia
Grande experiência desde a escolha de todos os novos aparelhos de cozinha até muitos atrasos na minha remodelação devido à pandemia e outros problemas até meses depois, finalmente ter os aparelhos entregues assim que a remodelação permitiu. A máquina de lavar louça não pôde ser instalada devido ao atraso na instalação da ilha. O cara da instalação do DVD voltou para completar a instalação da máquina de lavar louça assim que eu liguei e agora tudo parece ótimo. Quando a geladeira foi entregue, o cara da entrega notou um arranhão. Ele relatou e a bandeja de água foi substituída rapidamente, sem nenhum custo. Excelente experiência em todos os aspectos.
Muitos dos itens foram usados ou pareciam quebrados. Alguns estavam em caixas que foram coladas, sugerindo que tinham sido compradas e devolvidas. Você não sabia se eles não estavam funcionando ou faltando peças ou simplesmente não era o que a pessoa queria.Muitos dos itens não foram marcados ou marcados de forma diferente de outros produtos exatamente do mesmo tipo. Era confuso saber qual seria realmente o preço no registo. Muitos dos produtos que estavam ou tinham preços em caixas abertas, mas a preços que correspondiam aos dos retalhistas locais. Não era o que eu estava a imaginar.