Intimissimi

Loja De Roupas em Portimão, Faro
+351282432747
1 image 2 image

Quinta Da Malta, Loja,210, 8500-838 Portimão, Portugal

Não há comentários para Intimissimi. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ☆
José Romano: Condômino limpo e organizado
2020-06-14 08:09:41
★ ★ ★ ★ ★
Svem Gielis: Very nice facility. All is present. Airco, washing machine, dishwasher. The kitchen is quit big and all the necessary attributes are there. Also the bathroom is big. It was very clean. The person that is renting the place (Ricardo) is a nice man. Hope you enjoy your stay as much as we did.
2019-10-14 08:09:41

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Intimissimi

Allen e Bobby da baía de instalação são seriamente as maiores estrelas do rock da empresa quando se trata de instalação de veículos profissionais. O conhecimento deles é incrível e eles transformaram uma experiência super negativa de outro local em uma experiência apreciável que me fará voltar à loja Maple Grove apenas para completar as instalações do meu carro. Como gerente de marca da minha empresa atual, eu contrataria qualquer um desses caras num piscar de olhos para representar a minha marca e produto.
Um membro da família apresentou-me à Billa há alguns anos quando comprei a minha máquina de lavar louça. Consegui o melhor preço com eles. Agora anos mais tarde todos os meus outros electrodomésticos começam a ficar velhos e eu fui lá para comprar 6 peças para a minha casa e escritório. Normalmente eu lido com o Tony, que é muito conhecedor, mas também todo o pessoal lá. O bom deste lugar, é que eles te perguntam quais são os teus desejos e necessidades e recomendam o que é melhor para ti. Eu tinha marcado uma entrega para logo após o Natal. Eles iam chegar atrasados e eu liguei-lhes para que soubessem do meu descontentamento. Imediatamente eles mandaram outro veículo para pegar meus aparelhos e entregar o mais rápido possível. Dois cavalheiros vieram em menos de 30 minutos. Eles foram tão simpáticos e fizeram com que fossem rápidos e continuaram a pedir desculpas. Homens muito profissionais e simpáticos que me fizeram sentir mal. A Billa Appliances é realmente a melhor experiência que alguém pode ter! Eu sempre vou comprar a partir de então como os recomendei a todos os meus amigos e familiares. Familiares e sempre dispostos a tornar a sua experiência de compra excepcional e o preço é o melhor da cidade!

Deixe um comentário para Intimissimi