Tea Shop

Loja De Chá em Almada, Setúbal
Avaliações: 1 | Classificação geral: excelente
Excelente
1
bom
0
Médio
0
Mau
0
Terrível
0

R. Sérgio Malpique 2, 2810-500 Almada, Portugal

Avaliações

10/14/2019
Aline Morato

Gabriela was the sweetest and helped me finding a nice tea for my boyfriend. She also suggested a few and gave me and mom some samples and told me (who doesn’t like tea) to try one that usually helps getting into tea. You’re awesome girl, thank you!

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Tea Shop

Não vale a pena o trânsito! Fui à Exposição de Odidades hoje. Foi espectacular. Mas quem quer que dirija o trânsito deve ser despedido! Eles bloquearam o tráfego numa direcção para deixar todo o tráfego ir noutra direcção durante cerca de 20-30 minutos. Em vez de deixar algumas pessoas irem numa direcção, depois deixar algumas pessoas irem na outra direcção. Isto foi ridículo e desnecessário, impedindo que as pessoas saíssem sem motivo! Desprofissional!
Eu adoro este lugar! A minha única crítica seria que alguns itens têm preços um pouco altos, outros são uma grande pechincha. Eu sei que eles tentam fixar o preço de novos itens em 50% do varejo, mas muitas vezes a embalagem ou o próprio item pode ter danos. Eu encontrei uma grande variedade de itens para reparos na minha casa antiga de 100 anos e como sotaque. O que está em estoque hoje, não necessariamente ainda estará lá amanhã. A sua sorte melhora as vezes que você visita. Nunca se sabe o que pode vir a seguir. Eles também começaram um programa de recompensas para essas compras acima de uma certa quantia e você pode acumular pontos/cash para compras futuras. Tem coisas que você quer doar? Por favor, faça, é uma grande causa e dedutível de impostos.

Deixe um comentário para Tea Shop